Costa RicaInstalação do fabricante de frioO impacto do desempenho do equipamento

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-24 09:04:59

Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.

Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, etc.

Costa Rica.Estabelecer uma rede informática perfeita para realizar a cientização da distribuição e rastreabilidade da cadeia de fornecimento de refrigeração. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.

Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.

.Tabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.

A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.


Costa RicaInstalação do fabricante de frioO impacto do desempenho do equipamento



As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.

Descongelamento electrotérmico: o elemento electrotérmico descongela o reservatório de atmosfera controlado. O sistema de gestão de armazenamento de atmosfera controlada é simples, fácil de operar, fácil de realizar automação, mas consome mais energia.

A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.

Economic management.A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, porque a armazenagem a frio é diferente do armazenamento normal a frio. A temperatura no armazenamento a frio é geralmente baixa, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.

O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição a baixa temperatura. Reflecte-se nos seguintes seis pontos: um hall de baixa temperatura, uma porta frigorífica de correr eléctrica, um selo flexível anti-colisão e um equipamento de condicionamento de altura da plataforma (canal de elevação) são construídos para completar o “ Porta a porta ” A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se um símbolo da modern a armazenagem a frio.

Durante a utilização da armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.


Costa RicaInstalação do fabricante de frioO impacto do desempenho do equipamento



As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.

Installation conditions.Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a 40% Bsmn; 2kg/m3 CARNE

Como avaliar se o armazenamento de atmosfera controlada é ruim e o efeito é pobre? Nas mesmas condições, a temperatura necessária pode ser alcançada em dez minutos, mas agora ele leva trinta minutos. Desta forma, a refrigeração é obviamente lento e o efeito é pobre, que vai afetar diretamente o custo de uso.

No entanto,Costa RicaFabricante de instalação do entreposto de refrigeração, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.

O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.

Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas,Costa RicaConcepção profissional e instalação de armazenagem a frio,Costa RicaInstalação e construção de armazenagem a frio, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.