Saint-HyacinaQuanto custa a instalação de armazenagem a frio vegetalO mecanismo de formação do mercado de gestão

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-19 16:29:39

que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.

Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.

Saint-Hyacina.Rebentamento do sistema: é fácil usar o compressor de ar standby. Quando o compressor de ar não pode resolver o problema, ele pode ser substituído por compressor de amônia, mas a temperatura de escape durante a utilização não deve exceder 145 ‘Josuérpia 8451;, caso contrário, a viscosidade do óleo será reduzida para além do ponto de flash e o carbono será formado, assim partes e componentes prejudiciais.

Armazenamento frio é à prova de fogo, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio e outros produtos especiais, marca de vinte anos de idade,Saint-HyacinaInstalação de frutas frescas para armazenagem a frio, vantagem de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de 250 graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.

Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.

Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de 10mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de 10mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.


Saint-HyacinaQuanto custa a instalação de armazenagem a frio vegetalO mecanismo de formação do mercado de gestão



Em termos gerais,Saint-HyacinaConservação de frutas e produtos hortícolas em armazenagem a frio, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.

Substituir o óleo de refrigeração. Após anos de serviço, o óleo de refrigeração dentro do compressor deve ser substituído. A mancha de óleo, limalhas de cobre, limalhas de ferro e impurezas causadas pelo desgaste secundário são misturadas no sistema de refrigeração, que engrossa o óleo de refrigeração, deteriora a fluidez e desempenho, reduz o efeito, leva um longo tempo, aumenta o fardo do compressor, e a corrente será maior do que a da nova máquina, Este é um fenômeno ruim. Substituir o óleo refrigerante regularmente e em tempo útil para manter o bom desempenho do sistema, de modo a garantir a utilização a longo prazo do equipamento.

Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.

original.Durante a utilização da armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.

Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.

Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.


Saint-HyacinaQuanto custa a instalação de armazenagem a frio vegetalO mecanismo de formação do mercado de gestão



Instalação de uma caixa eléctrica unit ária: a casa eléctrica deve ser instalada perto da unidade; Instalação vertical. Se a unidade estiver instalada no topo do armazém, a distância entre o fundo da caixa e o topo do armazém deve ser +amp; amp; Sargento. 100mm; A caixa elétrica pode ser fixada na parede do edifício ou na moldura de aço de ângulo.

Meticulous workmanship.Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande, e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura, é impossível lidar com ele o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.

Os valores de conjunto de vários dispositivos de protecção da unidade foram ajustados pela fábrica. Os utilizadores não estão autorizados a alterá-los à vontade.

O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição a baixa temperatura. Reflecte-se nos seguintes seis pontos: um hall de baixa temperatura, uma plataforma fechada, uma porta frigorífica de correr eléctrica um selo flexível anti-colisão e um equipamento de condicionamento de altura da plataforma (canal de elevação) são construídos para completar o “ Porta a porta ” A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se um símbolo da modern a armazenagem a frio.

Saint-Hyacina.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.

Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga,Saint-HyacinaQuotação para a concepção e instalação de armazenagem a frio, anticongelante, à prova de humidade, etc.

O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.