Saco de isolamentoExistem vários níveis de processamento

locutor:hp570HP155642700 tempo de liberação:2022-03-26 09:12:26

Em termos do Japão e da indústria cosmética, os novos dados mostram que, as vendas cumulativas a retalho da indústria cosmética e das empresas acima do contingente diário da indústria atingiram uma taxa de crescimento anual de 149% e 245% respectivamente, com uma taxa de crescimento relativamente estável. A partir da comparação dos dados ao longo dos últimos dez anos, a taxa de crescimento dos cosméticos de rihe é semelhante à de alimentos e bebidas, percebendo o crescimento a longo prazo e estável através das flutuações do ciclo económico.

Impressão natural de cores não tecidas inspiradas na forma de objetos naturais, impressão de cores de embalagem não tecida é muitas vezes vívida e interessante. Estes objetos naturais têm muitas formas, tais como pods, laranjas, favos de mel, ramos de plant as e folhas, etc.

.Cor de impressão de cores de embalagem não tecida é um elemento constituinte importante na impressão a cores de embalagem não tecida. Realçar a combinação de cores das características da mercadoria não só pode reforçar as características da marca, mas também ter uma forte influência sobre os clientes.

Os fatores do desenvolvimento de padrões de consumo. O design de impressão de cores de embalagens não tecidas é para os consumidores. Na perspectiva do uso e preferência dos consumidores, é o ponto básico da impressão de cores de embalagem não tecida. Por conseguinte, a alteração do padrão de consumo tem um impacto importante na concepção da impressão a cores de embalagens não tecidas. Hoje, com o rápido desenvolvimento da informação científica e tecnológica, verificaram-se grandes mudanças na forma de vida e na forma de consumo. A partir do desenvolvimento da impressão a cores de embalagem não tecidas no século XX, as extensas formas, tais como impressão a cores de embalagem pop não tecida, impressão de cores portáteis não tecidas de embalagem, pop can, spray de pressão, impressão a cores não tecidas de embalagem e impressão a cores de embalagem não tecidas a vácuo são todos os resultados da procura do consumidor. Agora a era da Internet veio, o que trouxe grande conveniência para a vida das pessoas. Novos formulários de consumo, como o comércio on-line e as compras online s ão gradualmente aceitos por mais e mais pessoas. Com a popularização da rede e a melhoria da tecnologia de hardware relacionada, o projeto de impressão de cores de embalagens não tecidas também enfrentará alterações maiores.

.Todos os tipos de mercadorias, desde fábricas até lojas de terminais até consumidores, passam por in úmeras ligações como transporte e armazenamento. Este processo é a circulação de Shangjing. Em todo o processo, desde o início de embalagem conveniente até empilhamento fácil. Para ser fácil de colocar na loja e espaço razoável: ser conveniente para os consumidores de splice, abrir e usar; Mais tarde, é conveniente para a reciclagem de resíduos. Quer seja produção, transporte ou consumo, as pessoas devem sentir a conveniência trazida pela embalagem. Os projetistas devem considerar os materiais de embalagem, estrutura e modelagem de acordo com vários fatores no processo de circulação e uso de mercadorias, e se esforçar para realizar cientificamente a conveniência de todo o processo, desde a produção até a utilização para a reciclagem.

Tente usar o mesmo material para impressão a cores de embalagens não tecidas

Os regulamentos relativos aos resíduos de impressão a cores de embalagens não tecidos variam de local para local mas existe um princípio comum: incentivar menos utilização de matérias-primas. Na concepção da impressão a cores de embalagem não tecidas, devemos tentar usar os mesmos materiais, materiais separáveis e coexistentes, reduzir a produção do máximo possível, de modo a mostrar a tendência de desenvolvimento leve de películas de impressão a cores de embalagem não tecidas.


Saco de isolamentoExistem vários níveis de processamento



Promover a impressão a cores de embalagem não tecidas tem as funções de identificação, embelezamento e conveniência. A impressão a cores de embalagem não tecida é uma extensão do produto e uma parte do produto global.

Características: saco leve com carga superior a 1kg; Carga média de saco 1-10kg; Embalagem pesada de 10-30kg; A carga de saco de contentores é mais de 1000kg.

Promover a impressão a cores de embalagem não tecidas tem as funções de identificação, embelezamento e conveniência. A impressão a cores de embalagem não tecida é uma extensão do produto e uma parte do produto global.

Statistics.A concepção da impressão a cores de embalagens de madeira sem tecido, a concepção da caixa de madeira, desde há muito tempo, tem fornecido todos os tipos de sacos não tecidos, sacos de algodão, sacos de lona, sacos de isolamento térmico e sacos de decoração manual para pessoas e empresas em todo o país;, Na instalação de liquidação, operação de boa fé, escritórios locais e cooperação a longo prazo. Na premissa de buscar proteção ambiental e verde, a maioria deles primeiro considerar o papel tradicional de impressão de cores de embalagem não tecida de caixa de madeira, ou seja, transporte seguro e conveniente, e desenvolver novos destaques, tais como transporte conveniente, desmontagem conveniente, montagem conveniente revogação e economia de volume, tais como o esquema de concepção de embalagens de madeira de alta qualidade e de impressão a cores de embalagens de madeira de alta qualidade não tecidas.

Se os elementos técnicos querem realmente atingir o padrão de impressão de cores verde não tecida, não é perfeito apenas confiar nos quatro pontos acima, e serviço. Saco de algodão, saco de lona, saco de isolamento térmico, saco de decoração manual   A chamada tecnologia verde refere-se à tecnologia que pode reduzir a poluição, reduzir o consumo, controlar a poluição ou melhorar a ecologia.

Os elementos técnicos do design de cores de embalagem verde não tecida incluem os seguintes pontos: o equipamento de processamento e a energia utilizados devem ser benéficos para a protecção ambiental e não produzem gás, líquido, luz, calor e sabor prejudiciais para o ambiente. O processo de produção e o processo de produção de poluição não têm impacto sobre o ambiente e são adoptados equipamentos de baixo consumo de energia. O processo de transformação não produz substâncias tóxicas e nocivas; Aumentar a investigação sobre a concepção da impressão de cores de embalagem não tecidas destacáveis, de modo a que os consumidores possam facilmente desmontar a impressão a cores de embalagem não tecida de acordo com as exigências de protecção ambiental; Reforçar a investigação e o desenvolvimento de aditivos verdes e verdes.


Saco de isolamentoExistem vários níveis de processamento



Depois que o ferro entra no forno, o próximo estágio é aquecimento. A função principal é elevar o tanque de ferro da temperatura ambiente para a temperatura fixa. Após atingir a temperatura fixa, ele entra no estágio de temperatura constante, que é garantir a estabilidade da temperatura fixa. A função da área de resfriamento é resfriar completamente as latas de ferro seco, mas o resfriamento não é suficiente. Quando as latas de ferro são empilhadas, os filmes de pintura são muito fácil de ser arranhados um pelo outro, e o fenômeno de aderência é fácil de ocorrer após empilhamento. O tempo de cozedura tem uma grande relação com a velocidade da máquina. Se a velocidade da máquina é demasiado rápida, todo o tempo de secagem será encurtado, o tempo de temperatura exigido não será suficiente, e a pintura a ser cozinhada não será suficiente, resultando em película de tinta macia causada pela secagem pobre. Torna a comida ou bebida fáceis de deteriorar.

Inspection requirements.Impressão a cores de embalagem não tecidas de tipo único, impressão a cores de embalagem - não tecida, impressão a cores de embalagem que contenha directamente mercadorias, tais como tambores de a ço, tambores e latas não tecidos. O peso líquido não é mais do que 400kg. É especializado em sacos não tecidos, sacos de algodão sacos de lona, sacos de isolamento térmico, sacos de decoração manual +nbsp;, marcas de vinte anos, com preços e qualidade vantajosos! Embalagens não tecidas com um volume de impressão de cores não inferior a 450L Impressão a cores de embalagem têxtil; impressão a cores de embalagem não tecida que exijam impressão exterior de cores de embalagem não tecida (impressão combinada de cores de embalagem não tecida)

Evite aplicar o creme cutâneo directamente na superfície da pele ao aplicar o creme epitelial. Deve ser aplicado no villo ou antes da superfície da pele. Levantamento a longo prazo de sacos não tecidos, sacos de algodão, sacos de lona, sacos de isolamento térmico e sacos de decoração manual E outros produtos de marca. Os produtos designados são completos e a qualidade é garantida. Mantenha sempre a bolsa seca e seca. Para essas bolsas suscetíveis à umidade, coloque um pouco de contas à prova de umidade no saco quando armazenar.

Embalagem interior -- impressão de cores de embalagem não tecida de materiais e materiais; recipiente que requer impressão exterior de cores de embalagem não tecidas. (impressão de cores de embalagem não tecida composta)

.Sacos lacrados laterais, de que lado os sacos selados são vistos em muitos sacos de comida e lanche. Todo o processo de processamento deste tipo de saco de embalagem precisa de cerca de 14 passos, incluindo impressão, composição, amadurecimento, corte, corte, O selo lateral precisa de uma superfície de impressão. O fecho lateral do fecho está equipado com um fecho reutilizável, para que os consumidores possam reabrir e fechar o fecho. A caixa é incomparável, única na aparência, cuidado com a falsificação e fácil de identificar para os consumidores. O equipamento é uma mercadoria especial. Os materiais de embalagem devem ser operados para bloquear a possibilidade de infecção microbiana, e garantir o ambiente estéril interno dentro de um prazo fixo. É realizada por meio de vapor de alta temperatura,Equipamento para processamento de sacos não tecidos, irradiação de luz e radiação. Para conjuntos de perfusão utilizados para utilização secundária, os materiais originais das seringas estéreis são geralmente materiais de plástico em papel. Este saco de plástico de papel é desinfetado com epoxi B de óxido de etileno. Um produto tem de ser circulado muitas vezes antes de chegar às mãos dos consumidores do produtor. Durante este período ele precisa passar por muitas ligações, tais como carga e descarga, transporte, manipulação exibição e assim por diante. Nestes processos, tais como colisão haverá muitos fatores externos qualitativos, choque linha de luz, gás e outros fatores, que ameaçarão a segurança da mercadoria, Por conseguinte, a embalagem deve assegurar que os produtos não sejam danificados por factores externos,

R +D e tendência de desenvolvimento da tendência de produção da impressão de cores de embalagens de madeira não tecidas após a entrada no século, a utilização da impressão a cores de embalagens não tecidas mudou muito. A impressão de cores original de embalagens não tecidas tem sido tradicionalmente para a conveniência do transporte e para a protecção de base dos produtos, mas o papel real da impressão a cores de embalagens não tecidas de madeira mudou muito, O princípio básico da impressão de cores de embalagem em madeira moderna é melhorar continuamente o desempenho da impressão de cores de embalagem não tecidas e o valor acrescentado da impressão de cores de embalagem não tecidas. Deverá ser dada especial atenção ao papel da impressão de cores de embalagem não tecidas de madeira, não só para o transporte e proteção da segurança da carga, mas também para alcançar a beleza, conveniência, A impressão a cores de embalagem não tecida em madeira é um produto que consome recursos naturais. Os requisitos para a impressão de cores de embalagem não tecidas em madeira são protecção ambiental verde,Que tal uma bolsa térmica?, poupança de energia e poupança de recursos, e lutar por uma terra verde.

No entanto, o ambiente de retenção da polpa, pequena placa e bola vermelha no líquido é diferente. No líquido, a vida útil da pequena tábua é curta. Ela só pode ser mantida por sete horas na temperatura ambiente de 20 ~ 240C. A bola vermelha pode ser retida por 2L dias no armazenamento frio de 4 ~ 60C. Você pode escolher produtos e dezenas de milhões de produtos, sacos profissionais não tecidos, sacos de algodão, sacos de lona,Saco isolante de grande capacidade, sacos de isolamento térmico e sacos de decoração manualnbsp; A operação é segura e garantida. A polpa é bem preservada no ambiente de armazenamento a frio de 200C. Se eles podem ser classificados e mantidos, é ideal. É adoptada nova impressão colorida de embalagem não tecida, os sub sacos estão ligados fora do saco, e o equipamento de separação é utilizado para separar a pasta, a pequena placa e a bola vermelha de acordo com a densidade relativa diferente e submetê-los a diferentes sub-sacos. Devido à universalidade desta nova tecnologia, ela pode ser realizada no processo de mineração & amp; quot; amp; amp; quot;, Josep 65292; Por exemplo, no processo de coleta, apenas pequenas placas s ão coletadas, e outros componentes são devolvidos ao doador. Com este método, o número de pequenas placas que podem ser normalmente coletadas por doadores individuais é equivalente ao número de pequenas placas coletadas nos dez anteriores ~ 20 fluidos humanos.