George Town.Instalação de armazenagem a frioA maneira correta de abrir

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-23 09:14:31

O equipamento necessário para ser instalado no armazém e colocado no armazém deve ser instalado no local ou colocado numa posição adequada no armazém; Deve instalar-se a tábua do entreposto de parede a partir do canto do corpo do armazém, e instalar-se o entreposto profissional de frio. Instalar-se-á o entreposto frigorífico de refrigeração e o entreposto médico de frio de manutenção de fruta com uma classificação de alta pressão, resistência a incêndios e alta temperatura,George Town.Instalação de armazenagem no gelo, capacidade de sobrecarga forte, resistência à corrosão, protecção contra radiações e longa duração de serviço. Ao instalar cada painel de parede, aplicar uniformemente duas camadas de material de espuma na superfície conjunta do sulco masculino e feminino, e aplicar uma camada de material de espuma ao instalar um painel de parede de poliestireno. O festim deve ser uniforme e contínuo; Após a instalação do quadro de parede, puxe os rebites na articulação do colo das placas de aço internas e externas das duas placas de parede para conexão e fixação, e o espaçamento do rebite no armazém deve ser de 300mm; Ao ligar a placa da biblioteca sob a forma de conexão excêntrica com o gancho o gancho excêntrico deve ser solto uma vez antes da instalação para garantir um bloqueio confiável durante a instalação.

Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.

George Town..Bomba de calor, água quente, refrigeração e outros campos. Apoiar os produtos a jusante incluem: ar condicionado doméstico, máquina modular multi-on-line, pequena fonte de calor de água subterrânea, etc. Atualmente, uma única unidade de refrigeração de rolamento pode atingir 20 ~ 30HP.

O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.

.Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.

Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.

O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.


George Town.Instalação de armazenagem a frioA maneira correta de abrir



Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.

O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra, deve ser adicionado o fio de terra.

A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.

Equipment maintenance.8 Josué Isto demonstra a importância da descarga regular de óleo, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.

Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente, os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar, a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina, mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, mas é fácil conduzir ao consumo de água da recolha a frio; Os frigoríficos de temperatura média e ultra-baixa são dominados por fendas de tubos de evaporação sem costura, que se caracterizam por um efeito de controlo de temperatura muito bom e armazenagem a frio moderada.


George Town.Instalação de armazenagem a frioA maneira correta de abrir



As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.

production costs.Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água, sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.

O tubo de escape e o tubo de retorno devem ter uma inclinação constante. Quando o condensador for superior ao compressor, o tubo de escape deve inclinar-se para o condensador e deve ser instalado um anel líquido no porto de escape do compressor. Impedir que o gás arrefeca e liquefaz de volta ao porto de escape de alta pressão após o encerramento, e causar compressão líquida durante o reinício.

Se os parâmetros do equipamento de refrigeração são consistentes. Quando a armazenagem a frio deixar a fábrica, os parâmetros de temperatura e diferença de temperatura da armazenagem a frio devem ser personalizados de acordo com as exigências do utilizador. Após compreender os parâmetros técnicos do armazenamento a frio, configure os parâmetros no frigorífico. Durante a utilização, a humidade do ar é elevada e o intervalo de degelo é longo. As placas comuns de armazenamento a frio incluem placas de alumínio, pulverização de poliuretano, 120mm, 150mm, 175mm, 175mm e 200mm, placas de isolamento térmico de poliuretano azulejos de aço inoxidável, placas de aço espesso de sal, placas de alumínio emboscadas, pulverização de poliuretano, azulejos de aço de cor mais geral são produzidos e processados em ranhuras escondidas, que têm peso leve, força de compressão elevada, boa resistência ao fogo, resistência ao envelhecimento e resistência ao envelhecimento, A tábua de armazenamento a frio é simples e conveniente de montar, e é uma ampla gama de matérias-primas selecionadas para o isolamento térmico e preservação do calor da armazenagem a frio. O custo da placa de aço inoxidável e placa de sal aumenta, e também é fácil deformar e danificar a aparência.

George Town..Durante a operação, a temperatura da água ainda irá baixar, e a placa de parede deve deixar uma lacuna para retirar o equipamento de construção; Durante a instalação da chapa de depósito de topo, a chapa de aço final na sobreposição com a placa de parede deve ser desligada por 50mm para evitar que a ponte a frio fique fria; Duas camadas de materiais de espuma devem ser uniformemente e continuamente perfuradas na superfície conjunta entre cada placa de topo do armazém. Os carrinhos devem ser puxados e fixados nas articulações internas e externas do colo da placa de aço, e o espaçamento do rebite deve ser de 300mm; De acordo com os desenhos de projecto, colunas e armações de aço de apoio no armazém, a configuração e posicionamento devem ser efectuadas e devem ser feitas marcas precisas e claras de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto; Weld ou instalar o feixe de suporte, coluna, etc., e a junção soldada deve ser à prova de humidade e tratada de acordo com os requisitos de desenho.

Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco,George Town.Quotação para a concepção e instalação de armazenagem a frio, rolamento de carga,George Town.Instalação de armazenagem a frio, anticongelante, à prova de humidade, etc.