Turkwan.Ponte de embarque fixa mecânicaEstabilidade no projeto estrutural

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2024-03-28 17:26:12

Blocos de travão equipados.

Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas, como diz o ditado,Turkwan.Ponte de embarque da plataforma, o que lhes convier é melhor.

Turkwan..A plataforma está equipada com escudos de segurança anti pressão do dedo do pé.

Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

.Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Equipada com uma haste de apoio para garantir a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção, a ponte de embarque móvel de tração é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser puxada por empilhadeiras tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadro de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, Pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento da tração.

A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Como todos sabemos


Turkwan.Ponte de embarque fixa mecânicaEstabilidade no projeto estrutural



Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística, para muitas indústrias,Turkwan.Levantamento e descida da ponte de embarque, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões. Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.

O sistema elétrico do tipo trilho do elevador pode ser projetado de acordo com os requisitos reais do uso dos usuários, usando a tensão segura.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Product range.Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos, nenhum produto pode ser produzido, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após 1-2 horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.


Turkwan.Ponte de embarque fixa mecânicaEstabilidade no projeto estrutural



A razão para a incapacidade ou falha da bancada de trabalho para subir: sobrecarga.

Installation requirements.Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.

Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.

Não sei o que é uma ponte hidráulica fixa, o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.

Turkwan..Atualmente o uso de pontes de embarque móveis melhorou efetivamente a eficiência do trabalho. Com apenas uma pessoa operando, mas também traz maior eficiência do trabalho e benefícios econômicos para essas fábricas.

Baixo custo e baixa taxa de falha de pontes de embarque: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos a carga e descarga de mercadorias podem ser concluídas rapidamente. Isso não só reduz uma grande quantidade de trabalho para empresas de fábrica, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida a um nível baixo. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de pontes de embarque

Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.