Al Muharraq.Função do transformador imerso em óleoSenso comum de seleção de produto

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-03-28 17:16:03

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Al Muharraq..Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação 10kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N2 devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Al Muharraq.Circuito Transformer, e não deve haver sujidade.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Al Muharraq.Caixa tipo transformador 400kV, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.


Al Muharraq.Função do transformador imerso em óleoSenso comum de seleção de produto



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Entende-se que, na China, como o sss11. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S7 foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb1300-73 e jb500 --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX,Al Muharraq.Transformador de energia, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S7 foram usados para substituir a Série S7. Nos últimos anos, S13 e S15 commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é 50% 80% inferior à do transformador S9.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Honesty is the foundation.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a 0.2m.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de 72h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; 95%), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra 2500V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ 300mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh100, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. 5mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Al Muharraq.Função do transformador imerso em óleoSenso comum de seleção de produto



Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

reform.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação 10kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Al Muharraq..Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco