Jayrud.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de gravação

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-04-15 14:07:19

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Jayrud.Potência do transformador três fases, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Jayrud.Análise do mercado do transformador de tipo seco, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Jayrud..A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário,Jayrud.Transformador de energia de tipo seco 1250kva, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Jayrud.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de gravação



Diferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Qual é o papel importante do transformador de energia

Workshop cost.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Jayrud.Lista das normas de perda para transformador de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de gravação



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Variable cost.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de 72h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; 95%), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra 2500V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ 300mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh100, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. 5mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Jayrud..Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).