Faixa de aço inoxidável laminada a frioObjetivo e âmbito de uso

locutor:hp717HP127443542 tempo de liberação:2021-11-01 10:04:26

O gás de protecção é o argônio com uma pureza de 999%. Quando a corrente de solda é 50 ~ 50a, o fluxo de argônio é 8 ~ 0lmin, e quando a corrente é 50 ~ 250A, o fluxo de argônio é 2 ~ 5lmin.

As duas extremidades do tubo de aço 6m longo são mecanicamente cortadas, e a extremidade do tubo é relativamente afiada para evitar contato direto com o anel de vedação da instalação do tubo. É necessário cortar uma pequena seção em ambas as extremidades do tubo ou moer fora da borda do canto com um moedor de mão, em seguida, pinçar os acessórios do tubo.

.Processo de produção de tubos soldados de aço inoxidável: matéria-prima - tira - tubo soldado - reparação - polimento - Inspecção (impressão por pulverização) - Embalagem - Embalagem (armazenagem) (tubos soldados decorativos).

L tubo de a ço inoxidável tornou-se um material muito popular no mercado por causa de suas muitas vantagens. Hoje, Xiaobian irá lhe dizer em detalhes sobre a tecnologia de instalação de tubos de aço inoxidável L.

.A produção e o fabrico podem ser divididos em tubos laminados a quente, tubos laminados a frio tubos estirados a frio, etc.

A exportação de aço inoxidável de informação relevante é uma parte importante da economia de exportação da China. Ela desempenha um papel importante no estímulo do crescimento econômico da China. No entanto, a partir da atual situação do comércio externo de aço inoxidável da China, existem tolerâncias diferentes para tubos expandidos a quente, tubos laminados a frio sem descontinuidades e tubos soldados de acordo com diferentes dimensões. Por exemplo, para tubos expandidos a quente com diâmetro inferior a 100mm, quando a espessura é 4mm e menos, a tolerância limite superior da espessura é 40%; Se o padrão do tubo de aço inoxidável é o padrão chinês, de acordo com a tolerância do tubo de aço inoxidável para transporte de fluido em gbt14976, a tolerância aqui é a tolerância ao ordenar de acordo com a espessura nominal; De acordo com o m étodo de fabricação, o padrão de espessura do tubo de aço inoxidável é dividido em laminagem a quente e laminagem a frio, incluindo a placa fina com espessura de 0.5-4m m e placa espessa com espessura de 5-35mm. A gravidade específica do tubo de aço inoxidável é 9. O peso = gravidade específica do comprimento e largura da espessura, tira fina, tira de rolo, faixa de calendarização e outras tiras podem ser cortadas com uma espessura de 0.03 a 0mm (Nota: bandas de calendarização de aço inoxidável de várias espessuras e largura podem ser produzidas de acordo com as necessidades dos clientes)

As vantagens de qualidade do produto do billet de vazamento contínuo de acessórios de tubos de a ço inoxidável são principalmente refletidas em que a taxa de não moagem da superfície externa do billet, exceto a seção da cabeça e da cauda, alcançou mais de 70%, e o rendimento total da moagem da superfície atingiu 915%. Para atingir este objetivo, é necessário refinar o aço fundido, atingir baixo teor de oxigênio e enxofre, fazer um bom trabalho na metalurgia da concha e prato de tuntunze, determinar com precisão a temperatura de fundição, e oxidação do aço, Reduzir ainda mais o conteúdo da inclusão.

Josep 12288;, Josep 12288; 301— Boa ductilidade, usada para moldar produtos. Também pode ser usinado para endurecer rapidamente. Boa soldabilidade. A resistência ao desgaste e a força de fadiga são melhores do que as de aço inoxidável.

Where is good.A conceção deve ser efectuada de acordo com o solo, a água, a secção de sulcos, as condições de carga e outros factores da trincheira, que devem ser firmes e fiáveis para evitar o colapso e o apoio, e não devem impedir a instalação e a estabilização dos tubos.

Tubos de aço inoxidável podem ser encontrados em toda parte em nosso uso diário. Acredito que muitos amigos estão perguntando por que temos tantos produtos de tubos de aço inoxidável em nossa vida. Portanto, xincoral Xiaobian irá ajudá-lo a compreender melhor as três características de tubos de aço inoxidável.

Além disso, ao selecionar a espessura razoável da placa de aço, deve considerar-se o tempo de serviço, a qualidade e a rigidez da placa sob pressão e considerar-se os requisitos de resistência da placa sob pressão; Condutividade térmica; Distribuição de especificações de pressão e formato da placa de prensagem.


Faixa de aço inoxidável laminada a frioObjetivo e âmbito de uso



(macio, 1 / 23 / 4h) e outras bobinas de aço inoxidável primária e secundária.

safety requirements .De acordo com o caderno de especificações, a especificação do tubo de aço inoxidável baseia-se principalmente em tubos de aço inoxidável gb14975-94. O comprimento geral (comprimento indefinido) do tubo de aço inoxidável de precisão e do tubo de parede espesso é 5-10m para tubos de aço laminado a quente e 1m ou mais para tubos de aço laminados a quente. A espessura da parede do frio (laminado) tubo de aço inoxidável é 0.5-0mm e o comprimento é 0-7m; a espessura da parede do tubo de aço menos de aço do que o 8mm.

Os tubos de aço inoxidável dividem-se em tubos comuns de aço de carbono, tubos de aço estrutural de alta qualidade, tubos estruturais de liga, tubos de aço de liga tubos de aço de aço inoxidável, tubos bimetálicos compósitos, tubos revestidos e revestidos para salvar metais preciosos e cumprir requisitos especiais. Os tubos de a ço inoxidável possuem uma grande variedade, diferentes utilizações, diferentes requisitos técnicos e diferentes produções. A gama de diâmetro exterior do tubo de aço actualmente produzido é 0.1mdash; 4500mm, espessura da parede gama 0.01 ~ 250mm. A fim de distinguir suas características especializamo-nos em fornecer garantia de qualidade para tubos de aço inoxidável L,Placa de aço inoxidável de 304 Primavera, tubos de aço inoxidável e 904L tubo de aço inoxidável. Durante as atividades preferenciais, equivalente à China 08Al (52) Aço de estiramento profundo. Se for necessário assegurar a n ão envelhecimento da propriedade,Tubo de aço inoxidável 321, adicione no final da marca como spcen. Códigos de decantação e temperamento da folha e da tira de a ço de carbono laminados a frio: o estado de aniquilação é um, quenching padrão e tempero, 1 / 8 duro é 1/4, o duro é 1/ 2, duro é 1. Código de processamento da superfície: rolo chato D, acabamento brilhante B. sp-sd-frio é geralmente usado para varrer o carbono laminado. Outro exemplo de resíduo Refere-se à folha de carbono laminada a frio, com secagem padrão e tempero e processamento brilhante e necessário para garantir propriedades mecânicas.

.Josep 12288;, Josep 12288; 309— Tem melhor resistência à temperatura.

Utilização: amplamente utilizado em automóveis, tractores e outras indústrias.

Em comparação com o aço tradicional, o aço inoxidável não só pode garantir uma elevada taxa de força e peso mas também tem boa plasticidade, dureza, formabilidade e soldabilidade. É a primeira escolha para a moldura do carro. Aço inoxidável com desempenho superior pode criar carros com peso leve, resistência forte, alta segurança e vida útil longa. Tais quadros podem ser reciclados e reutilizados. Não só pode poupar custos, como também poupar recursos. E algumas outras peças de automóveis também são feitas de aço inoxidável. O a ço inoxidável tem um grande mercado potencial em toda a indústria automóvel!