Tubo espesso da parede Q345BStatus do diagnóstico de falha de movimento

locutor:hp709HP180518493 tempo de liberação:2022-03-26 09:12:38

Tubo enrolado de parede espessa é feito de placa de aço. Tubo enrolado de parede espessa pode ser dividido em tubo enrolado e tubulação de parede espessa enrolada. A espessura da parede do tubo enrolado é de 20mm e o diâmetro externo é 450-3000mm. É rolado, soldado, formado, abotoado, removido e reforçado diretamente a partir da placa de aço. O tempo de processamento do tubo de moeda é curto e a entrega é rápida Baixo custo. O tubo de rolamento é usado principalmente para tubos, outdoors, colunas, etc.

Tratamento do sulco do tubo e par de articulações: quando a espessura da parede do tubo é inferior a 6mm, é do tipo V soldada; Para os tubos com diâmetro superior a 600mm e espessura da parede superior a 6mm, a parte inferior do tubo deve ser selada no fundo do tubo; Além da articulação do colo, o outro tipo de tubo de bobina de gás é contínua e solida soldadura da bunda V-groove. Se a solda for considerada defeituosa, a solda deve ser soldada. A reafectação não deve ser superior a duas vezes. A solda longitudinal do tubo enrolado na mesma parte cilíndrica não deve ser maior do que, e o espaçamento entre duas articulações longitudinais não deve ser inferior a 200mm.

.Calibre do tubo de rolamento de aço: por vezes, o calibre do plano de procura é diferente do do do fornecedor.

O principal problema do cano espesso enrolado na parede é a soldadura. Enquanto a detecção de falhas pode ser realizada, os requisitos relacionados com a entrega são mais amplos do que outros produtos. A detecção de tubulação espessa enrolada na parede é principalmente detector de falhas ultra-sônicas.

.Durante o rolamento dos tubos, devem ser evitados os danos superficiais da chapa de aço. As partes com arranhões graves devem ser polidas para transição, e a espessura da parede das partes polidas não deve ser inferior à espessura da parede de projecto.

Os produtos são amplamente utilizados em petróleo, indústria química, transporte de gás natural, condução de pilha e abastecimento de água urbana, aquecimento, fornecimento de gás e outros projetos. A espessura da parede do rolo espesso de parede laminado a quente dos retalhistas em geral excede 20mm, e a gama de diâmetro exterior é 450-3000mm. A bobina de parede grossa laminada a quente é rolada, soldada, formada, de reforçada, detetada e entregue sob o estado de aquecimento da placa de aço. Às vezes, a parede com espessura especial precisa de aquecimento secundário. Caracteriza-se por uma pequena tolerância exterior ao diâmetro e espessura uniforme da parede. O principal é que a bobina espessa de espessura da parede laminada a quente não irá danificar o desempenho das matérias-primas. As desvantagens da bobina de parede grossa laminada a quente são tempo de processamento longo e o diâmetro da bobina de parede espessa está geralmente acima de dn450.

Tubo contínuo de parede espessa e laminada a frio é semelhante a um tubo contínuo de parede espessa e laminada a frio, com espessura da parede de 20mm e diâmetro exterior de 450-3000mm. A placa de aço é diretamente enrolada, soldada, abotoada e reforçada. O tubo espesso de parede laminado a frio tem as características de curto tempo de processamento, entrega rápida e baixo custo. Tubos espessos de parede laminados a frio são utilizados principalmente para: tubos, outdoors, colunas, etc.


Tubo espesso da parede Q345BStatus do diagnóstico de falha de movimento



Aplicação do tubo de aço laminado a quente: a desvantagem de transformar o tubo de aço laminado a quente em tubos de aço sem costura com especificação e modelo fixo é outra característica importante do tubo de aço laminado a quente. No processo de produção, tubo de aço laminado a quente tem sido amplamente utilizado, especialmente em equipamentos grandes, como a produção de cilindros de óleo, construção de pontes, coluna de engenharia, reduzir custos de produção, melhorar a competitividade do mercado de produtos acabados, e promover o desenvolvimento de empresas em certa medida. A tubulação contínua está empenhada em produzir todos os tipos de junta circunferencial, tubo longitudinal circunferencial contínuo e canetas e é reformada com base na mesma especificação e modelo de equipamento tradicional de rolamento de tubos. A função dos parâmetros do equipamento de rolamento de tubos é melhorada por 30%, que preenche a lacuna que não pode ser produzida por equipamento de rolamento de aço tradicional. Pode produzir tubos de aço com diâmetro de mais de 400 e espessura de parede de 8-100mm.

Entre os pequenos Banqiao Xinyuan mercado de comércio de materiais de bobina fabricantes de tubos, este é um mercado de comércio de a ço relativamente maduro. Portanto, há mais fabricantes e mais opções, e o processamento natural será mais barato.

A placa ou tira de a ço é dobrada e soldada para formar uma bobina de parede espessa. De acordo com a forma de solda, está dividida em tubos soldados de costura recta e tubo de solda espiral. É dividida em tubos soldados comuns, tubos galvanizados, tubos soldados de oxigénio a soprar tubos soldados, manga de arame, tubo de solda métrico, tubo de rolamento, tubo de bombeamento profundo, tubo de automóvel, tubo transformador, e é modificado de acordo com especificações similares do equipamento de rolamento tradicional. A função de aumentar os parâmetros do equipamento de tubos de aço espiral por 30% preenche a lacuna que o equipamento de rolamento tradicional original não pode produzir. Pode produzir tubos de a ço com um diâmetro de 400 ou mais e uma espessura de parede de 8-100mm. O material inclui principalmente q23 q34 20 Baa35;, 16 manganês, 16 capacidade manganesa etc. As normas executivas do produto incluem: GB / t50205-2001, GB / t3092-2001, etc. Os produtos são amplamente utilizados em petróleo, produtos químicos, transporte de gás natural, condução de pilha, abastecimento de água urbana, aquecimento, fornecimento de gás e outros projetos.

Latest consultation.cumprir os seguintes requisitos: 1. A articulação longitudinal da articulação da bunda não deve ser superior a dez% da espessura da parede mais 2mm, e não deve ser maior do que 3mm. 2. A articulação longitudinal da junção 200mm de distância da extremidade do tubo não deve ser maior do que 2mm. 3. Outras partes não devem ser superiores a 1mm. 4. O desvio vertical entre a face final do tubo enrolado e a linha central não deve ser maior do que a percentagem do diâmetro exterior do tubo e não deve ser superior a 3mm. O desvio de regularidade não deve exceder 1m m / m. 5, a solda não pode ser feita com duplo formato de tubo enrolado. Quando o diâmetro nominal for superior ou igual a 600mm, recomenda- se a selagem e selagem no tubo. A fim de obter uma melhor limpeza uniforme e distribuição de aspereza, o tamanho da partícula e o design proporcional do agente de limpeza é muito importante. A dureza é muito grande, porque o caminho da nuvem é muito profundo, bolhas são fáceis de formar no processo o que afeta seriamente o desempenho da camada.

Tem vantagens e qualidade. O reforço soldado obtido é aumentado, a formação de soldadura é deteriorada e a transição de borda é pobre.

baixo custo. O tubo de rolamento é usado principalmente para tubos, outdoors, colunas, etc.


Tubo espesso da parede Q345BStatus do diagnóstico de falha de movimento



O tubo de aço sem costura API é expresso como diâmetro exterior, espessura da parede e tubulação de aço sem costura de parede grossa, que é principalmente utilizado para usinagem, mina de carvão, aço hidráulico e outros fins. Classificação do tubo de aço inoxidável de parede grossa mdash; Tubos de aço inoxidável, laminados a quente, de aço inoxidável, de paredes espessas e espessas, de paredes espessas, de aço inoxidável de aço inoxidável, para a estrutura de perfuração de tubos (GB / t14975-199) são amplamente utilizados em tubos resistentes à corrosão e membros estruturais em tubos químicos, petróleo, têxteis leves, alimentos, máquinas e outras indústrias e aço inoxidável laminado (laminado a frio) O tubo de a ço inoxidável sem costura para transporte de fluidos (GB / t14976-199) é um tubo de aço laminado a quente (extrudido) e estirado a frio (laminado) sem costura, feito de aço inoxidável para transporte de fluidos.

Market trend.Qual é o teor de manganês dos tubos de enrolação de costuras retas? O material das costuras retas tubo enrolado e uma quantidade adequada de manganês 1 pode melhorar significativamente a fragilidade fria do aço de linha recta, aumentar a força de rendimento e resistência à tracção, reduzir a plasticidade e a dureza do impacto, e não ser demasiado grande; 4 manganês tem um efeito sobre a remoção do elemento nocivo de oxigénio em aço; 5MN também pode ser usado para sintetizar o ponto de fusão elevado (cerca de 1600 ‘solavan8451;, muito maior do que a temperatura geral de processamento do aço), que está em alta temperatura no aço, de modo que pode reduzir o efeito prejudicial do enxofre e levar ao processamento a quente de aço. Enxofre partidoldquo; Crocante quente ” O fenómeno diminuiu.

O objectivo da calibragem da extremidade do tubo é reduzir a elipticidade do tubo espesso enrolado na parede e assegurar a precisão dimensional do tubo espesso enrolado na parede após a usinagem. É usado principalmente para a cobertura de óleo. O número de revestimento após a calibragem final é menor, e o número de fios em falta na extremidade pode melhorar o rendimento.

O tubo contínuo tem boas características e desempenho em uso, e a tecnologia avançada é adotada. Se queremos fazer progressos e reforçar a competitividade, temos de ter uma boa oportunidade neste momento. Tal como o desenvolvimento da indústria siderúrgica e siderúrgica, embora a indústria de laminagem de tubos tenha obtido resultados notáveis nos últimos anos, tendo em conta mais de um / 4 da produção mundial, ainda existe uma certa lacuna com o nível avançado internacional em termos de equipamento técnico, qualidade do produto e grau do produto escala económica das empresas e principais indicadores técnicos e económicos. A bobina adota o sistema automático PLC, e cada parte é operada no painel. O comprimento de corte do tubo de enrolação adota indução fotoelétrica, posicionamento preciso e corte automático. Cada processo adota um sistema de pressão de óleo de bomba dupla para garantir o funcionamento estável. O rolamento do tubo tem diferentes gamas de aplicação: comprimento do tubo de enrolação: 0-1400mm, espessura do tubo de enrolação: 2-15mm, diâmetro do tubo de enrolação: 20-200mm, propósito: 3cm 24xx, 50Hz. Pode ser utilizado de acordo com os parâmetros e âmbito especificados de modo a garantir que possa desempenhar um papel e um valor importantes na sua utilização. A bobina grande é durável, estável e fácil de operar. O processo de embalagem de bobina inclui o enchimento, embalagem, selagem e outros processos principais, bem como processos prévios e pós relevantes, como limpeza, empilhamento e desmontagem. Além disso, o processo de rolamento também inclui a medição ou carimbo no pacote. O uso de produtos de embalagem mecânica pode melhorar a produtividade, reduzir a intensidade do trabalho, atender às necessidades de produção em larga escala e satisfazer os requisitos de higiene e higiene. Com o aparecimento de novos materiais de embalagem e a inovação contínua da tecnologia de embalagem, o tubo espiral pode desempenhar um papel e valor importantes em diferentes indústrias e domínios.

.Principais medidas técnicas para a baixa tendência de endurecimento

Em geral, o processo de expansão do diâmetro dos produtos de tubos enrolados pode ser dividido em três fases. É a fase de arredondamento preliminar: os blocos do setor são abertos até que todos os blocos do setor atinjam o tubo de aço. Neste momento, o raio de cada ponto no tubo de aço é quase o mesmo dentro da faixa de passo, e o tubo de aço é preliminarmente arredondado. A segunda fase é a fase do diâmetro interno nominal: o setor começa a reduzir a velocidade de movimento da posição da frente até atingir a posição necessária, que é a posição de circunferência interna do tubo acabado com requisitos de qualidade.

No entanto, as desvantagens do corte manual e corte também são óbvias, e a qualidade da incisão é muito pobre. Erro de tamanho grande Há um grande desperdício de materiais O processo pós-tratamento tem grande capacidade de processamento e más condições de trabalho. Cortar com uma máquina de formação pode melhorar muito a qualidade da peça de trabalho, mas a peça de trabalho deve ser pré-usinada. Não é adequado para a utilização em branco de um único chip, pequeno lote e grande peça de trabalho. Embora a máquina de corte semi-automática reduza a intensidade do trabalho, o corte acima é fácil de operar em comparação com corte CNC Fácil de operar, por is so mesmo em algumas grandes empresas, ainda é amplamente utilizado em pequenas e médias empresas.