ColóniaTransformador de tipo seco Scb10Qual é a força motriz indispensável do mercado

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-02-21 15:18:16

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de 0.5kg ou 1kg. As garrafas 2-3 devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem,ColóniaTransformador de energia residual, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Colónia.Método de toque manual para inspecção dos transformadores

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia soldadura aberta,ColóniaTransformador de tipo seco 500 kV, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


ColóniaTransformador de tipo seco Scb10Qual é a força motriz indispensável do mercado



Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Vários métodos de detecção para instalar transformador

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

analysis.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,ColóniaTransformador directo, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Fabricante de transformadores de tipo seco


ColóniaTransformador de tipo seco Scb10Qual é a força motriz indispensável do mercado



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Quality improvement.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,

Colónia.Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Após o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.