Sivetohelovitze.Elevador de carga de elevação de corrente de guiaAnálise do método de medição de comprimento

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-08 12:59:14

Ao encher o óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento. Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta e, em seguida retrair o cilindro de óleo para a posição baixa. Verifique se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Sivetohelovitze..É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é 380v ou 220v, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção, eles devem levantar o elevador para evitar o abaixamento repentino da mesa de elevação e causar baixas.

.Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, operados diretamente pelo fabricante. Como elevadores fixos são equipamentos mecânicos, a qualidade e o desempenho do produto são bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes que não atendam aos padrões de qualidade, a fim de evitar alguns riscos de segurança em uso.

O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.


Sivetohelovitze.Elevador de carga de elevação de corrente de guiaAnálise do método de medição de comprimento



Outras configurações de elevadores do tipo trilho, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, progressão do interruptor de desaceleração, pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

Para o desempenho de segurança das plataformas de trabalho aéreo, é necessário ter tecnologia de produção, processos científicos e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Enquanto em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos do trabalho aéreo, e a segurança é a condição básica para garantir o progresso suave do trabalho aéreo. No artigo a seguir, Jiuyi descreve brevemente as precauções para o uso de plataformas de trabalho aéreo da seguinte forma: Pessoal de trabalho aéreo deve possuir certificados de saúde. Indivíduos com doença mental, hipertensão ou doença mental não estão autorizados a se envolver em tarefas de trabalho de alta altitude. Os funcionários não estão autorizados a participar em trabalhos de alta altitude enquanto bebem álcool ou se sentem mentalmente drenados.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais diferentes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente, os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, altura de elevação 7 metros,Sivetohelovitze.Elevador de carga tipo corrente, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm, eo preço é de cerca de 27000-45000 yuan; A carga nominal é de 1-3 toneladas, a altura de elevação é de 0 metros, o tamanho da tabela é de 2300 mm * 2000 mm,

Interpretation and observation.A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, com uma carga de até 10 toneladas.

A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador,Sivetohelovitze.Elevador de carga tipo trilho de guia profissional, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.


Sivetohelovitze.Elevador de carga de elevação de corrente de guiaAnálise do método de medição de comprimento



Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

management.Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos,Sivetohelovitze.Elevador de carga tipo trilho-guia, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

Antes de usar o capacete de segurança ajuste o revestimento do capacete de segurança do capacete de segurança para manter um certo espaço entre o revestimento do capacete de segurança e o escudo do capacete de segurança.

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Sivetohelovitze..Vários tipos: circuito aberto de enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou um dos ramos paralelos é circuito aberto, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.