YuciOnde posso vender elevadores para mercadoriasVocê viu as vantagens de

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:14:00

O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. Fábrica de elevador profissional e outros produtos especiais, marca de 20 anos, com vantagens de preço e qualidade garantida. tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, ea busca por tubulação hidráulica suave. Concentre-se em verificar se as válvulas hidráulicas, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais e válvulas de transbordamento têm sinais de congestionamento ou bloqueio. Se houver problemas, lave ou substitua a válvula hidráulica em tempo hábil, pode haver impurezas ou deterioração no óleo hidráulico. Pegue uma amostra para inspeção para ver se ele contém partículas de fluido, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.

A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

Yuci.Como escolher uma plataforma de elevação de liga de alumínio para comprar máquinas de elevação? Não é necessário escolher cegamente e comprar máquinas de elevação. É necessário realizar pesquisas de mercado suficientes e investigação no local para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas no mercado actual cortam as esquinas para procurar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado factor de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula, limpe a válvula unidirecional.

.Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão,YuciEscada de elevador de mercadorias, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V,YuciElevador de carga de elevação de 5 toneladas, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.


YuciOnde posso vender elevadores para mercadoriasVocê viu as vantagens de



Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, montagem de regulação de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Elevadores exteriores, elevadores de plantas, elevadores de carga e manutenção dos componentes acima são preenchidos com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver qualquer sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado,YuciElevador de carga hidráulico fixo, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, aperte-a em tempo hábil. Verifique a estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos de cotter; Verificar se o funcionamento de cada mecanismo é normal, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Welcome calls .Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.


YuciOnde posso vender elevadores para mercadoriasVocê viu as vantagens de



Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

Discount.A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Precauções para trabalhar em alturas Quando se trabalha em alturas superiores a 1,5 metros, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

A bomba de engrenagem está desgastada, envelhecida ou danificada; A solução é substituir a bomba de engrenagem.

Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção