GutaElevador de carga de elevação de 2 toneladasIntrodução às etapas do processo

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:14:36

A plataforma de elevação hidráulica é uma máquina pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais,GutaElevador de carga personalizado, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, chassi do carro etc., ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes operação simples, grande área de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude, tais como rotação de 360 graus.

Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Guta.Análise de falhas do elevador móvel

Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras etc.)

.O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de elevação e redução da operação em empresas industriais, tornando as operações de produção livres. A fábrica profissional do elevador tem tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e tratamento mais preferencial.

O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Vários tipos: circuito aberto de enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou um dos ramos paralelos é circuito aberto,GutaUm elevador de carga, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.


GutaElevador de carga de elevação de 2 toneladasIntrodução às etapas do processo



Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula,GutaElevador de carga de elevação de corrente guia, limpe a válvula unidirecional.

O produto possui uma estrutura sólida, elevação estável, fácil instalação e manutenção, é um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixos. O editor compartilhará com você algum conhecimento comum sobre a manutenção diária de elevadores externos: Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar o abaixamento repentino da plataforma e causar baixas.

Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.

resources.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.

A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?


GutaElevador de carga de elevação de 2 toneladasIntrodução às etapas do processo



Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Home page recommendation.Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, é inevitável que alguns pequenos problemas ocorrerão após um longo período de tempo. Neste momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.

É estritamente proibida a utilização de capacetes de segurança que excedam o período de validade. O período de validade dos capacetes de segurança será calculado a partir da data de entrega. Os capacetes de segurança de plástico não devem exceder dois anos e meio e a vida útil dos capacetes de segurança de fibra de vidro não deve exceder três anos e meio.

 

Guta.A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.