TaochengProdução profissional de elevadores de cargaForma e posição, tamanho e linearidade

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:35:08

O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

Taocheng.Antes de usar o capacete de segurança, ajuste o revestimento do capacete de segurança do capacete de segurança para manter um certo espaço entre o revestimento do capacete de segurança e o escudo do capacete de segurança.

É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

.Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, impeçam a ferrugem de formar peças.

Durante o uso de elevadores hidráulicos se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica,TaochengEscada de elevador de mercadorias, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.


TaochengProdução profissional de elevadores de cargaForma e posição, tamanho e linearidade



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de elevação na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com uma grande lacuna para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador com equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Use equipamentos pesados para instalar dois conjuntos de quadros de acionamento em cima de suas respectivas gaiolas de suspensão, roscar os pinos de acoplamento e instalar o corrimão superior da gaiola.

Características dos elevadores hidráulicos: Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica tipo braço curvo, máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, elevadores hidráulicos tipo mastro e elevadores hidráulicos tipo braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para o trabalho aéreo.

Interpretation and observation.Características dos elevadores hidráulicos: Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica tipo braço curvo, máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para o trabalho aéreo.

Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.


TaochengProdução profissional de elevadores de cargaForma e posição, tamanho e linearidade



A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes. Você deve consultar o manual de especificações, para que você possa ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma melhor limpeza.

Information recommendation.Com o progresso dos tempos o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe,TaochengElevador de carga de elevação de corrente,TaochengElevador de carga de elevação simples e rápido, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

A plataforma de elevação do transporte só precisa

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Taocheng.O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste, definitivamente haverá problemas na fase posterior. Portanto, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer, e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, levará à fricção entre o tambor do cilindro e a haste, resultando em uma situação sadia; A qualidade das vedações usadas na plataforma de elevação hidráulica também pode afetar o som do cilindro de óleo. A fricção constante entre as vedações feitas de materiais excelentes e a parede do cilindro pode levar a sons muito altos, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto, ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais, mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas, não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre peças mecânicas. Se você executá-lo várias vezes, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)

É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso