XingtaiElevador de corrente de trilho-guiaO que fazer se quebrar, como consertar

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:03:06

Para elevadores de guia instalados ao ar livre, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.

Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, elevadores de liga de alumínio são usados cada vez mais amplamente. A maquinaria de elevação hidráulica é indispensável para edifícios, engenharia civil e vida diária das pessoas. Muitas empresas aproveitam esta oportunidade para investir em fábricas de construção. As empresas de máquinas de elevação estão de pé na grande cidade industrial como brotos de bambu após a chuva. No entanto a indústria de máquinas de elevação ainda é quente e a oferta excede a demanda. Hoje em dia, como escolher uma boa máquina de elevação tornou-se um tópico importante hoje.

Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas o rápido desenvolvimento da sociedade tem impulsionado o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃,XingtaiElevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

.É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro,XingtaiElevador de carga de 10 metros, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, etc., ele pode andar, auto-caminhada partida elétrica, pernas auto-sustentantes, operação simples, grande área de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude, tais como rotação de 360 graus.

Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.


XingtaiElevador de corrente de trilho-guiaO que fazer se quebrar, como consertar



A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão.

Plataforma de elevação fixa tipo tesoura é um equipamento de transporte e carga que transporta mercadorias de uma altura para outra. Após a operação,XingtaiElevador de carga de três andares, a plataforma está nivelada com o solo, sem ocupar espaço no solo e afetar a passagem da passagem.

Customer first.Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Antes de instalar o elevador, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

O trabalho anti ferrugem de veículos aéreos é geralmente algo que precisa de atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos proteger o corpo de veículos aéreos da corrosão? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.


XingtaiElevador de corrente de trilho-guiaO que fazer se quebrar, como consertar



O elevador fixo é um equipamento de transporte que eleva e carrega diretamente mercadorias do solo. É usado principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção, carga e descarga de material, elevação de componentes durante a montagem de equipamentos grandes, estacionamento tridimensional fixo, e outros lugares. Então, qual é o novo preço para elevadores fixos?

Recommendation and consultation.Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

O aro do capacete é ajustado de acordo com a forma da cabeça do usuário para evitar que a borda frontal do capacete deslize e bloqueie a linha de visão de trabalho quando o usuário baixa a cabeça para o trabalho.

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.

Xingtai.A manutenção rotineira da plataforma de elevação hidráulica durante o uso normal é essencial, mas mesmo que haja manutenção normal do equipamento, não é necessário negligenciar quaisquer possíveis problemas. Para garantir que cada operação da plataforma de elevação hidráulica possa ser operada com segurança e sem problemas, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará uma breve introdução à popularização da ciência.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.