porto marítimo1 tonelada pequeno elevador de cargaForça de rendimento

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 14:34:28

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais equipamentos, tais como dispositivos fixos de elevação e dispositivos de elevação veicular, dependendo da forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

porto marítimo.Ao trabalhar em altura, pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

.Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).


porto marítimo1 tonelada pequeno elevador de cargaForça de rendimento



Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo,porto marítimoElevador de carga de corrente guia, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo retire o filtro de sucção de óleo, em seguida, coloque-o de volta no tanque de óleo.Instale-o no lugar. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

Inspection basis.Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência, com um mecanismo mecânico tipo tesoura,porto marítimoElevador hidráulico de carga de elevação fixa, fácil de manter, estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.

Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.


porto marítimo1 tonelada pequeno elevador de cargaForça de rendimento



A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.

Test method.Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia, elevadores de liga de alumínio são usados cada vez mais amplamente. A maquinaria de elevação hidráulica é indispensável para edifícios, engenharia civil e vida diária das pessoas. Muitas empresas aproveitam esta oportunidade para investir em fábricas de construção. As empresas de máquinas de elevação estão de pé na grande cidade industrial como brotos de bambu após a chuva. No entanto, o rápido desenvolvimento da sociedade tem impulsionado o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto, como escolher uma boa máquina de elevação tornou-se um tópico importante hoje.

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

porto marítimo.Independentemente de máquinas grandes com estruturas complexas, ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza, ajuste, fixação e prevenção de corrosão, comumente referido como & ldquo; Cross operation”.

Antes de conectar o motor ao elevador, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco,porto marítimoElevador de carga tipo carril guia de carroçaria, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)