RevitalizaçãoEmpresa de elevadorPor que o tamanho diminui com o uso

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 09:15:55

também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior

Ao encher o óleo hidráulico, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Em caso de chuva, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

Revitalização.Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

.Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa tipo garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula de proteção para evitar que o tubo de óleo hidráulico racha; Equipado com um dispositivo de redução de emergência para falha de energia súbita; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.

Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção,RevitalizaçãoElevador de carga tipo trilho guia da indústria pesada, eles devem levantar o elevador para evitar o abaixamento repentino da mesa de elevação e causar baixas.

O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.


RevitalizaçãoEmpresa de elevadorPor que o tamanho diminui com o uso



Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, mas dentro de 30 minutos).

Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)

Installation material list.O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.


RevitalizaçãoEmpresa de elevadorPor que o tamanho diminui com o uso



Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

agent.Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado desde que cumpra os requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro, mais rápida a velocidade de elevação.

Escada fábrica e outros produtos da marca, produtos designados são completos,RevitalizaçãoElevador de carga de elevação de trilho guia, garantia de qualidade

Revitalização.Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas,RevitalizaçãoMesa de elevação simples do elevador da carga, cantos inferiores dos troncos de árvores orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, impeçam a ferrugem de formar peças.

Além disso, ao encher o óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, não só não pode ter qualquer efeito nos elevadores de lança dobrável, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de lança dobrável devido a problemas de deterioração.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.