Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevação de carris-guiaQuais são os principais pontos da negociação à vista

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 12:08:36

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

Ao encher o óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento. Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta e,Xinfufrance. kgmElevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, em seguida, retrair o cilindro de óleo para a posição baixa. Verifique se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

Xinfufrance. kgm.1: A ferrugem no elevador espiral é causada pelo fato de que os materiais de alguns fabricantes não são de aço inoxidável. Se a ferrugem não for grave, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.

Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?

.A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Características dos elevadores hidráulicos: Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica tipo braço curvo, elevadores hidráulicos tipo mastro e elevadores hidráulicos tipo braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia,Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevador de fábrica de 5 toneladas, etc. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para o trabalho aéreo.

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.


Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevação de carris-guiaQuais são os principais pontos da negociação à vista



O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

Estrutura principal e finalidade do elevador tipo trilho de guia: A parte mecânica do elevador tipo trilho de guia inclui principalmente três partes: dispositivo de elevação, dispositivo da trilha, e dispositivo de mudança da correia. O dispositivo de elevação é usado principalmente para suspender a pessoa levantada, que é a parte central de todo o mecanismo. O papel do dispositivo da trilha é principalmente fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente por um mecanismo de engrenagem, um suporte uma engrenagem sem-fim, um mecanismo de guia, um braço de elevação, conchas superiores e inferiores, etc. Mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polia de enrolamento, eixo central e dispositivo de segurança composto de fivela de parada e mola de torção.

Depois que os bens são transportados, limpe a plataforma.

Convenient and efficient.Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.


Xinfufrance. kgmElevador de carga de elevação de carris-guiaQuais são os principais pontos da negociação à vista



Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

build.A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

O aro do capacete é ajustado de acordo com a forma da cabeça do usuário para evitar que a borda frontal do capacete deslize e bloqueie a linha de visão de trabalho quando o usuário baixa a cabeça para o trabalho.

Medidas de prevenção de corrosão para o corpo de veículos de trabalho aéreo Atenção a pequenos arranhões A superfície de pintura de veículos de trabalho aéreo muitas vezes corroe. Além de colisões comuns, arranhões e pequenas rochas no pneu de acionamento,Xinfufrance. kgmElevador de carga tipo trilho guia hidráulico, também pode haver um ponto de descascamento de tinta que pode causar uma pequena ferrugem ao longo do tempo. Porque a maioria dessas cicatrizes são pequenas e fáceis de ignorar. Portanto, inspecione regularmente a tampa do compartimento do motor e as áreas circundantes e, uma vez encontradas, vá a um salão de beleza profissional para processamento em tempo hábil.

Xinfufrance. kgm.Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Medidas de prevenção de corrosão para o corpo de veículos de trabalho aéreo Atenção a pequenos arranhões A superfície de pintura de veículos de trabalho aéreo muitas vezes corroe. Além de colisões comuns, arranhões e pequenas rochas no pneu de acionamento, também pode haver um ponto de descascamento de tinta que pode causar uma pequena ferrugem ao longo do tempo. Porque a maioria dessas cicatrizes são pequenas e fáceis de ignorar. Portanto, inspecione regularmente a tampa do compartimento do motor e as áreas circundantes e, uma vez encontradas, vá a um salão de beleza profissional para processamento em tempo hábil.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência, com um mecanismo mecânico tipo tesoura fácil de manter, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.


estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros