Hainanfrance. kgmElevador de carga de elevação de três toneladasExcelente análise de processo

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 12:13:40

Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

Hainanfrance. kgm.Hoje em dia elevadores são amplamente utilizados em muitas indústrias. O elevador espiral naturalmente não é exceção, com resultados muito bons. No entanto, às vezes a superfície do elevador espiral pode enferrujar, o que tem um certo impacto na eficiência do trabalho e precisa ser removido. Então, qual é a solução para a ferrugem superficial do elevador espiral?

Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, progressão do interruptor de desaceleração, pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Os operadores de freio de cada mecanismo do equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga da sapata do freio e da roda do freio, garantindo flexibilidade e confiabilidade. Melhoria a longo prazo da fábrica de elevador, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!


Hainanfrance. kgmElevador de carga de elevação de três toneladasExcelente análise de processo



Máquina. Uma vez que a potência do motor principal aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser ampliados.

Muitas vezes ao encomendar uma grande plataforma de elevação, depois que o cliente determinou os parâmetros, o designer primeiro considerará vários fatores antes de projetar, incluindo o tamanho durante o transporte,Hainanfrance. kgmElevador de carga de 2 toneladas, para evitar que seja difícil de transportar para o local de instalação do cliente depois de ser muito largo. Portanto, durante o projeto e fabricação, é necessário considerar montagem separada ou tabela dividida para atender aos requisitos. Ao mesmo tempo, também é necessário considerar a capacidade de carga da divisão, projeto e fabricação na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, e garantir que o equipamento possa ser facilmente transportado, levantado e movido.

Escada fábrica e outros produtos da marca, produtos designados são completos, garantia de qualidade

Economic management.Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover, e é claro, é melhor usá-lo. Por exemplo, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre,Hainanfrance. kgmElevador de carga de elevador de fábrica, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la atualmente, todos possam responder bem a vários problemas.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.


Hainanfrance. kgmElevador de carga de elevação de três toneladasExcelente análise de processo



Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.

Pursuit of excellence.Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

É estritamente proibido usar dispositivos de travamento automático que tenham sofrido impacto severo.

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

Hainanfrance. kgm.Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.