CongtaiElevador empresarialAlcance

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 15:12:45

CongtaiElevador de corrente de trilho-guia,

Uso: As plataformas de elevação fixas tipo garfo de tesoura são usadas principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho, materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos, locais de armazenamento e carregamento correspondentes com empilhadeiras e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Outras configurações de elevadores do tipo trilho, como interruptores de nivelamento fotoelétricos progressão do interruptor de desaceleração, pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente,CongtaiElevador de carga exterior, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

Congtai.O ajuste da unidade de potência, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia, é composto por uma unidade de potência e um cilindro. A unidade de potência é equipada com quatro tomadas durante a produção, que podem ser ajustadas em tamanho para aumentar ou diminuir o fluxo de óleo hidráulico do cilindro. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar o fluxo de óleo hidráulico; Que fatores afetarão a velocidade de elevação do elevador hidráulico? Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, o comprimento da tubulação deve ser minimizado dentro da faixa permitida de projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e os ajustes correspondentes podem ser feitos na premissa de garantir que o equipamento atenda à demanda e segurança normais.

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

.Independentemente de máquinas grandes com estruturas complexas, ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza, ajuste, fixação e prevenção de corrosão, comumente referido como & ldquo; Cross operation”.

A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, o dano ao sistema hidráulico é muito grande. Portanto, pode simplesmente formar corrosão da tubulação, bem como gaseificação da água, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste, definitivamente haverá problemas na fase posterior. Portanto, é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer, e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, levará à fricção entre o tambor do cilindro e a haste, resultando em uma situação sadia; A qualidade das vedações usadas na plataforma de elevação hidráulica também pode afetar o som do cilindro de óleo. A fricção constante entre as vedações feitas de materiais excelentes e a parede do cilindro pode levar a sons muito altos, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto, ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais, mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas, não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre peças mecânicas. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.


CongtaiElevador empresarialAlcance



Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

Uma razão pela qual os elevadores devem ser mantidos no inverno também é a principal razão. Muitos trabalhadores em outras indústrias não sabem que o óleo hidráulico do elevador hidráulico também é usado em diferentes tipos no verão e no inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois de entrar em uma temperatura baixa no inverno, é importante lembrar-se de substituir o óleo hidráulico contendo anticongelante no inverno, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.

Antes de instalar o elevador, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

Finance Department.Baixo custo: Comparado com a plataforma de elevação móvel tipo tesoura, o custo é muito menor. Portanto, ao comprar uma plataforma de elevação, é necessário considerar a faixa de uso, frequência de trabalho, carga e outros fatores da plataforma de elevação para selecionar uma plataforma de elevação adequada para os requisitos de trabalho.

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.


CongtaiElevador empresarialAlcance



A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

property right.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

Ao trabalhar em altura, pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança.

Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas,CongtaiElevador de carga de elevação do trilho guia de corrente, bombas de óleo hidráulico, montagem de regulação de velocidade do motor, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de elevação e redução da operação em empresas industriais, preços mais acessíveis testes rigorosos, e tratamento mais preferencial.