Santa Cruz de trerifiTransformador de tipo de caixa 315Quais são os requisitos

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-03-15 09:25:19

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

E petróleo imerso em fogo transformador?

Santa Cruz de trerifi.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento,Santa Cruz de trerifiAplicação do transformador imerso em óleo, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra,Santa Cruz de trerifiTransformador de potência mineira Ks11, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

(III) Os transformadores de tipo seco de 315KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a 5m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a 5m.

.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de 0.2%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Santa Cruz de trerifiTransformador de tipo de caixa 315Quais são os requisitos



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de 2-5A / Min2.

Customer first.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética,Santa Cruz de trerifiRequisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.


Santa Cruz de trerifiTransformador de tipo de caixa 315Quais são os requisitos



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

how.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Santa Cruz de trerifi.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital