Vitória.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO defeito é simples envelhecimento

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-03-21 13:13:15

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Em carga encomendada:

Vitória..Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de 2kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida tomar a amostra de óleo.

.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para 24h, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios,Vitória.Aquisição de transformadores de tipo seco, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

I) A distância entre o contorno externo de 10kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a 1m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de 2m; Se a vedação de metal estiver seleccionada,Vitória.Transformador de energia, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.


Vitória.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO defeito é simples envelhecimento



Em carga encomendada:

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para 45. A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Installation material list.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Vitória.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVAO defeito é simples envelhecimento



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

technological innovation.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Fabricante de transformadores elétricos

Vitória..Julgamento defeituoso do transformador de energia

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Vitória.Modelo de transformador de tipo seco de 35kV, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.