Bhandaria.Substituição do tipo Transformer e caixaGama de Produtos

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-03-29 16:46:11

Bhandaria.Modelo de transformador imerso em óleo,

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Após 24 horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Bhandaria..Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que,Bhandaria.Transformador de energia 20kV, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de 2-5A / Min2.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a 10min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a 5min.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger 1000V, o valor de resistência excede 2m ohm bus.


Bhandaria.Substituição do tipo Transformer e caixaGama de Produtos



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Como selecionar transformador de tipo seco

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Customer first.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos,Bhandaria.Estrutura do transformador de distribuição, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Bhandaria.Substituição do tipo Transformer e caixaGama de Produtos



Equipado com um controlador de temperatura todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, o termômetro de platina (pt10) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Highly recommended.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador 1. Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na 12.o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Bhandaria..Após o ensaio sem carga ser normal para 24h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de 25%, 50% e 75% por grau.

A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Fabricante de transformadores elétricos