Solnock.Elevador de plataforma hidráulico elétricoForma da indústria, preste atenção aos padrões

locutor:hp935HP175192871 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:14

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco, há hastes de suspensão, pontos de suspensão, pontes de iluminação gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação, plataformas de carro, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos, ou há plataformas de elevação nos gira-discos. Vários tipos de plataformas de elevação estão equipados em casas de ópera profissionais, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de layout de artesanato de palco, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos, criar atmosfera e efeitos especiais, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.

A partir da comparação acima,Solnock.Elevador elétrico de três metros, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, longa vida útil, grande capacidade de carga e são relativamente simples tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.

Solnock..A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores elétricos hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.

  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto, durante o processo de viagem ou operação experimental, se o motor superaquecer, ele deve ser imediatamente parado, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina, e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.

.Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.

Mecanismo de elevação elétrico tipo corrente: Com um bom mecanismo de guia, pode garantir que o equipamento não incline durante a operação. Mecanismo de elevação elétrico da engrenagem e da cremalheira: transmissão precisa e custo elevado.

Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.


Solnock.Elevador de plataforma hidráulico elétricoForma da indústria, preste atenção aos padrões



Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que 150mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

O rolamento da rolha do mecanismo é mantido intacto.

Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo,Solnock.Elevador de tatami elétrico, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, resultando em reparos caros.

original.Com a melhoria contínua do nível de urbanização na China, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drasticamente, e a altura dos edifícios também continuou a crescer. Isso criou uma demanda por veículos de plataforma de elevação de alta altitude. Portanto, a fim de atender às necessidades do mercado interno e do público, esforços inevitavelmente serão feitos para projetar e produzir veículos de plataforma de elevação de alta altitude.

Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.

Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.


Solnock.Elevador de plataforma hidráulico elétricoForma da indústria, preste atenção aos padrões



Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.

Information recommendation.Cabos de aço, polias e cabos de aço contrapeso devem cumprir os seguintes regulamentos: as características dos cabos de aço devem cumprir os requisitos de cabos de aço de uso geral GB / T20118; Manutenção, deformação e corrosão de cabos de aço

A manutenção fixa do elevador é dividida em manutenção diária, manutenção mensal e manutenção de fim de ano: a manutenção diária verifica se todos os parafusos elétricos do conector estão soltos e se o interruptor de deslocamento é flexível, se os limites superior e inferior são

A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.

Solnock..A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.

Instalar dispositivos de protecção contra raios.

Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil, mecanismo estável, baixa taxa de falha, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, indústrias farmacêuticas e indústrias de logística, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.