Solnock.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoProblemas e soluções

locutor:hp695HP135175170 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

Operadores iniciantes: Devido à sua falta de compreensão ou falta de compreensão dos métodos de operação de plataformas de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, é fácil para eles cometer erros e causar mau funcionamento dos equipamentos. Operadores nesta área precisam aprender pacientemente e passar em treinamento antes de poderem operá-los e usá-los.

Elevadores móveis são geralmente usados em arranha-céus onde elevadores elétricos são usados, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores rápidos são necessários. Primeiro vá para o saguão de céu alto (saguão de elevador alto, Skylobby) do chão e, em seguida, que podem pré-chamar pisos designados no lobby. Estes elevadores de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão, enquanto outros estão instalados na cabine, para que os clientes possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.

Solnock..Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais dispositivos, tais como dispositivos de elevação fixos e dispositivos de elevação montados no veículo, que podem ser divididos de acordo com a forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem,Solnock.Plataforma de elevação hidráulica, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, ao instalar rolamentos, não devemos ir muito longe. Felizmente podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.

.No que diz respeito à forma de comprar plataformas de elevação móveis e máquinas de elevação, não é necessário comprá-las cegamente. Esta é a primeira e necessária coisa. Muitas pequenas empresas no mercado cortam esquinas para obter lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora eles podem vendê-los muito barato, este tipo de máquinas não dura muito e tem um alto fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e resultar em maior arrependimento.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é 380V ou 220V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo,Solnock.Elevação hidráulica da plataforma,Solnock.Plataforma de elevação hidráulica móvel, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Depois de montar todos os componentes, instale-os na caixa de óleo do eixo


Solnock.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoProblemas e soluções



O projeto de plataformas de elevação hidráulicas não é razoável. Se os designers encontrarem problemas com as dimensões do projeto, ângulos e outros aspectos ao projetar cilindros de óleo, cilindros e hastes definitivamente haverá problemas nas fases posteriores. Assim, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, ainda é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com o ruído do cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica? Se a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica não estão estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer durante o processo de produção da máquina, e o ângulo da produção do cilindro de óleo é ligeiramente desviado causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia; Elevação e nivelamento hidráulicos

No atual mercado de plataformas elevatórias, vários dispositivos são misturados e não estabeleceram uma imagem de marca, o que também dificulta o desenvolvimento do equipamento. Portanto, estabelecer uma imagem de marca é de grande importância para as empresas.

A base aberta da placa do ajuste torna mais conveniente limpar detritos. Os projetos profissionais incluem: fabricantes de elevadores de tesoura e outros negócios relacionados.

Highly recommended.Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, para algumas grandes fábricas de logística ou processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.

Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e levantá-la de cima da seção padrão

A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


Solnock.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoProblemas e soluções



Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.

Customer first.Elevadores móveis são geralmente usados em arranha-céus onde elevadores elétricos são usados, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores rápidos são necessários. Primeiro vá para o saguão de céu alto (saguão de elevador alto Skylobby) do chão e, em seguida, transfira para o elevador comum para o destino. Alguns novos elevadores usam sistemas de pré-chamada de elevador, que podem pré-chamar pisos designados no lobby. Estes elevadores de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão, enquanto outros estão instalados na cabine, para que os clientes possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.

Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, e após um período de uso, é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a 50%. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores de tesoura

Solnock..1: A ferrugem no elevador espiral é causada por materiais de alguns fabricantes não sendo de aço inoxidável. Se a ferrugem não for severa, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.

O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias de fabricantes de elevadores de tesoura recebem comerciantes de sucata, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar!

Manutenção regular: Inspecione regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, o que pode causar vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.