Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteConsulta online

locutor:hp391HP142030639 tempo de liberação:2024-03-28 17:26:11

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.

Então, o tempo é relativamente frio, e o óleo hidráulico do elevador é fácil de se tornar mais fino, por isso é necessário usar óleo hidráulico mais fino do elevador; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, então alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: Substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador durante a manutenção.

Turkwan..Equipamentos recém-processados são propensos a peças soltas. Nos estágios iniciais do uso, devido à influência de cargas alternadas como impacto, desgaste excessivo causado por fatores como calor e deformação, é fácil soltar os componentes de fixação originais. Portanto é necessário verificar regularmente se as peças do equipamento estão soltas.

Existem muitos tipos de materiais que os fabricantes podem usar no processo de fabricação do mesmo equipamento de elevação, mas o equipamento de elevação fabricado a partir de materiais diferentes também será diferente. O material usado pelos fabricantes no processo de fabricação de elevadores de liga de alumínio é liga de alumínio com muito alta resistência. Deve-se notar que este tipo de material em si tem muitas vantagens, de modo que as vendas do equipamento de elevador feito no mercado também são consideráveis. Naturalmente, para muitas pessoas, a razão pela qual escolhem este tipo de equipamento de elevação também está intimamente relacionada com seus destaques de marketing.

.Os elevadores de carga hidráulica devem realizar rigorosamente operações de carga de acordo com os regulamentos. Caso contrário, pode prejudicar pessoas e objetos!

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50 milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

O que deve ser feito corretamente após o elevador entrar na água, de modo a manter o elevador em uma posição dianteira alta e baixa traseira tanto quanto possível, o que é benéfico para reduzir a água que entra no tubo de escape e evitar danos ao conversor.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteConsulta online



Basicamente, plataformas de elevação elétricas são comumente usadas em muitas indústrias,Turkwan.Pressão hidráulica fixa para plataforma de elevação, pois são necessárias para o movimento e transporte de mercadorias. Na verdade, existem muitos tipos de plataformas de elevação no mercado, e a razão pela qual as pessoas estão dispostas a escolher este tipo está intimamente relacionada a algumas de suas características. E essas características geralmente se refletem nos seguintes aspectos.

Do ponto de vista dos próprios elevadores hidráulicos, o uso inicial de equipamentos também é um período de desgaste rápido. Devido à influência do processamento, montagem e depuração de componentes da plataforma de elevação, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a pressão de superfície é desigual. Durante a operação do elevador hidráulico,Turkwan.Plataforma hidráulica de 6 graus de liberdade, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são incorporadas umas às outras, e os fragmentos de metal desgastados continuam a participar da fricção como abrasivos, tornando o desgaste das peças que combinam com a superfície mais rápido. Portanto durante o período de corrida, é fácil causar desgaste em componentes,Turkwan.Plataforma elevatória hidráulica para uso doméstico, especialmente superfícies correspondentes, e a velocidade de corrida é rápida. Neste ponto, se você não prestar atenção à manutenção e realizar trabalhos sobrecarregados, você acelerará os danos à plataforma de elevação com antecedência.

Basicamente, plataformas de elevação elétricas são comumente usadas em muitas indústrias, pois são necessárias para o movimento e transporte de mercadorias. Na verdade, existem muitos tipos de plataformas de elevação no mercado, e a razão pela qual as pessoas estão dispostas a escolher este tipo está intimamente relacionada a algumas de suas características. E essas características geralmente se refletem nos seguintes aspectos.

Price.O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.

Se o elevador funcionar mal, profissionais não elétricos não estão autorizados a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar conexão acidental ou choque elétrico!

O design da alça Cheng Xue faz com que o operador opere confortavelmente.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteConsulta online



Se a relação custo-benefício de qualquer produto no mercado for alta, todas as pessoas esperam por produtos econômicos. O mesmo se aplica a plataformas de elevação elétricas em vários mercados, mas devido ao grande número de marcas envolvidas na produção, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.

Então, quais são as características das plataformas de elevação móveis?

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Turkwan..Em primeiro lugar, é necessário usar e operar corretamente o elevador. Os operadores devem receber treinamento sistemático de operação: inspeção regular das normas de operação e qualquer violação da operação do elevador deve ser punida imediatamente. Em casos graves, eles devem ser transferidos desta posição. Através da experiência da empresa na produção de elevadores, descobriu-se que a maioria dos clientes de elevadores sobrecarregaram o uso de elevadores. Embora os elevadores tenham uma grande capacidade de sobrecarga no projeto, os perigos ocultos trazidos por tal uso são muito grandes, o que pode facilmente causar danos, como queda do telhado do cilindro de óleo e deformação do suporte do elevador. Portanto deve ser resumido da seguinte forma: A manutenção dos elevadores deve ser equipada com operadores de elevador em tempo integral que tenham sido submetidos a treinamento no trabalho, e operação ilegal e uso são estritamente proibidos.

Devido ao fato de que a unidade de potência da plataforma de elevação hidráulica requer uma fonte de óleo, sua estrutura é relativamente complexa e também tem um certo grau de poluição e impacto no meio ambiente. A velocidade do dispositivo móvel é relativamente rápida, tornando difícil atender aos requisitos de projeto para velocidade. A estrutura da haste elétrica é muito simples, ocupa pequeno espaço, mas não tem uma vantagem de preço. Portanto, uma fonte de energia é usada como fonte de energia de elevação, O motor DC é transmitido diretamente para outros dispositivos mecânicos através de um redutor para desaceleração.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. Máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos