HelsínquiaElevador de carga de elevação 1 toneladaComo ser mais eficiente em energia

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-08 13:14:44

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa tipo garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula de proteção para evitar que o tubo de óleo hidráulico racha; Equipado com um dispositivo de redução de emergência para falha de energia súbita; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.

Helsínquia.O produto possui uma estrutura sólida, fácil instalação e manutenção elevação estável, é um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixos. O editor compartilhará com você algum conhecimento comum sobre a manutenção diária de elevadores externos: Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção,HelsínquiaElevação de canteiros de obras e elevação de cargas, eles devem pendurar o elevador para evitar o abaixamento repentino da plataforma e causar baixas.

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

.Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃,HelsínquiaElevar elevadores de carga do primeiro ao segundo andar, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, o dano ao sistema hidráulico é muito grande. Portanto, pode simplesmente formar corrosão da tubulação bem como gaseificação da água, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais diferentes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente, os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, altura de elevação 7 metros, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm, eo preço é de cerca de 27000-45000 yuan; A carga nominal é de 1-3 toneladas, a altura de elevação é de 0 metros, o tamanho da tabela é de 2300 mm * 2000 mm, e o preço é em torno de yuan. Carga nominal e altura de elevação de cada elevador fixo,


HelsínquiaElevador de carga de elevação 1 toneladaComo ser mais eficiente em energia



A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Precauções para a manutenção diária do elevador de carga hidráulico Verifique todos os tubos hidráulicos e juntas do elevador de carga hidráulico. Os tubos não devem ser danificados e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

Verifique a página inicial do tubo de óleo, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Variable cost.Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais diferentes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente, os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, altura de elevação 7 metros, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm, a altura de elevação é de 0 metros, o tamanho da tabela é de 2300 mm * 2000 mm, e o preço é em torno de yuan. Carga nominal e altura de elevação de cada elevador fixo, outriggers hidráulicos outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência,HelsínquiaElevador de carga de elevação de 5 toneladas, com um mecanismo mecânico tipo tesoura, fácil de manter, estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.


HelsínquiaElevador de carga de elevação 1 toneladaComo ser mais eficiente em energia



Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Honesty and mutual benefit.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

O carro de plataforma tipo tesoura hidráulica manual tem as seguintes características: adequado para transporte de longa distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia torna o operador confortável de operar.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.

Helsínquia.A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo, tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.