Greystones.Elevador de carga exteriorParâmetros principais de desempenho

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-08 15:06:10

Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, é inevitável que alguns pequenos problemas ocorrerão após um longo período de tempo. Neste momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.

Greystones..Ao usar um capacete de segurança, ele deve ser apertado e usado na vertical, e a alça do capacete deve ser amarrada sob a boca e mandíbula e apertada.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

.Grande empresa de serviços de equipamentos de armazenagem logística com preços garantidos e serviços garantidos, operados diretamente pelo fabricante. Como elevadores fixos são equipamentos mecânicos, a qualidade e o desempenho do produto são bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes que não atendam aos padrões de qualidade, a fim de evitar alguns riscos de segurança em uso.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.


Greystones.Elevador de carga exteriorParâmetros principais de desempenho



Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

Os cintos de segurança e cintos de segurança devem ser verificados semestralmente e inspecionados ou substituídos por unidades relevantes. É estritamente proibido o uso de cintos de segurança quando se utilizam cintos de segurança que excedam o seu período de validade nos seguintes ambientes: Em situações em que é necessário trabalhar em altura, os trabalhadores devem usar cintos de segurança quando entram no local de trabalho; Os cintos de segurança devem ser usados quando se trabalha a alturas superiores a dois metros; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a 5 metros em ambientes de trabalho em que não sejam utilizados andaimes ou onde não haja vedação no andaimes; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha em telhados inclinados; No piso superior de uma casa plana, cintos de segurança devem ser usados quando não há cerca de proteção montada dentro de 2 metros da borda do telhado ou abertura do telhado; A plataforma ou mesa de trabalho está em estado suspenso; Devem ser utilizados cintos de segurança se existirem aberturas no solo perto do telhado ou escada; Trabalhar em alturas requer o uso de arnês de segurança quando não há medidas seguras de prevenção de quedas.

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver energia, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas,Greystones.Elevador de carga de dois andares, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente,Greystones.Elevador de corrente de trilho-guia, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira e a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase: Depois que a fonte de alimentação é conectada inversamente, o motor é invertido, basta corrigir a fonte de alimentação.

É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.


Greystones.Elevador de carga exteriorParâmetros principais de desempenho



Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, limpe a válvula unidirecional.

Não importa o problema que ocorre, se houver um problema com uma plataforma de elevação hidráulica que não possa ser resolvido, é melhor para o fabricante fornecer orientação e resolvê-lo rapidamente e convenientemente. Projetos profissionais incluem: levantamento de fábrica de elevador de carga e outros negócios relacionados. Esperamos que os comerciantes com este negócio serão convidados a prestar atenção às precauções de segurança durante a manutenção.

Diferente. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)

Greystones..Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100% encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade,Greystones.Elevador de carga de elevação de 5 toneladas, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.