pazElevador de carga de 6 metrosOnde ir

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 10:33:08

A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos,pazElevação da fábrica de elevador de carga, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, montagem de regulação de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

paz.Classificação manual da plataforma hidráulica: Os veículos manuais da plataforma de elevação hidráulica podem ser divididos em veículos manuais da plataforma do manuseio hidráulico, veículos manuais da plataforma do empilhamento hidráulico, e veículos manuais da plataforma do tipo tesoura hidráulica.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.

.Os parâmetros técnicos e usos de cada tipo são ligeiramente diferentes, mas também há muitas características que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha proposital, ou seja, o que você deve fazer ao comprar uma máquina de elevação, e qual máquina de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual e outriggers pull-out.

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.


pazElevador de carga de 6 metrosOnde ir



Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?

Operadores profissionais qualificados e certificados que podem trabalhar em plataformas elevatórias. Os operadores que trabalham em plataformas de elevação devem apertar seus cintos de segurança. Ao trabalhar em uma área viva, o corpo do veículo deve ser aterrado de acordo com os regulamentos. A operação de escalada da plataforma pesada deve ser comandada pelo operador, que deve se comunicar com o operador da plataforma pesada com base em sinais padrão. O sinal de anúncio deve ser claro e preciso. Os elevadores do trilho de guia são seguros e convenientes de usar. Os elevadores do trilho de guia geralmente levantam a parte inferior do braço primeiro, em seguida, a parte superior do braço. Durante a operação invertida da plataforma de elevação, o braço inferior deve ser invertido após levantar a uma certa altura. A reacção de inversão é lenta. Preste atenção se o espaçamento entre o braço de cisalhamento e a plataforma atende aos requisitos de segurança de cada equipamento. Por muito tempo fornecemos várias fábricas de elevadores para indivíduos e empresas em todo o país, gerenciamento de integridade e escritórios em todo o país assentamento no local, permitindo cooperação a longo prazo

Além disso,pazElevador de carga de elevação do trilho guia de construção, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

safety requirements .Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?


pazElevador de carga de 6 metrosOnde ir



Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Application process.A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

paz.Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente,pazElevador de carga de elevação personalizado, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.