HebeiElevador de carga de elevação de 1 toneladaAnálise de fatores de influência com base na precisão da usinagem

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:09:00

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias excelente qualidade, concessões de preços

Os parâmetros técnicos e usos de cada tipo são ligeiramente diferentes, mas também há muitas características que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha proposital, ou seja,HebeiElevador de carga de elevação simples do trilho de guia, o que você deve fazer ao comprar uma máquina de elevação, e qual máquina de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.

Hebei.A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, o que torna a fase paralela e muda continuamente a velocidade. O dispositivo de sincronização adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque livre e telescópio no lugar durante o processo de telescópio, e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Apropriado para locais culturais e de entretenimento tais como salões, teatros, salões multifuncionais, salões de desempenho, etc.

A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

.Diferente. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)

Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão hotéis, sistema de controle remoto, sistema PIC.


HebeiElevador de carga de elevação de 1 toneladaAnálise de fatores de influência com base na precisão da usinagem



Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio,HebeiElevador profissional de carga, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias,HebeiElevador de carga de dois andares, excelente qualidade, concessões de preços

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e, em seguida, coloque-o de volta no tanque de óleo.Instale-o no lugar. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

Promotion.Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, é inevitável que alguns pequenos problemas ocorrerão após um longo período de tempo. Neste momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.


HebeiElevador de carga de elevação de 1 toneladaAnálise de fatores de influência com base na precisão da usinagem



Dispositivos mecânicos: Dispositivos mecânicos tais como tampos de mesa, ranhuras da trilha, cordas de arame, correntes, polias, etc., são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

where.Depois que os bens são transportados, limpe a plataforma.

Parafusos de fixação soltos do motor: Quando o ventilador do motor gira, ele faz um ruído. Se os parafusos que prendem o motor estão soltos, juntamente com sua própria vibração, o motor colide com outros componentes de uma maneira que causa um ruído; As juntas de cada eixo de pino são secas, falta de óleo, e há atrito rígido entre as peças de ferro, o que não só danifica as peças, mas também produz ruídos anormais. Portanto, o editor deve enfatizar novamente que manutenção oportuna e reabastecimento frequente devem ser prestadas atenção; Se a plataforma de elevação hidráulica não subir, há ar no óleo hidráulico. você pode abrir o furo de ventilação, trazer ar e apertá-lo em seguida; Solidificação do óleo hidráulico: substitua o óleo hidráulico; Fuga de óleo: Verifique se há algum vazamento de óleo em cada interface do tubo de óleo, e se houver algum vazamento de óleo, e a corrente que flui através do enrolamento do estator excede a corrente nominal o motor ainda opera com carga total, levando ao motor parar em si. Se o tempo de parada é ligeiramente mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só será severamente superaquecido, mas também queimado. Quando um motor conectado estrela é conectado erroneamente em um triângulo, ou quando vários grupos de bobinas são conectados em série em um único ramo, o motor é erroneamente conectado em dois ramos em paralelo, ambos os enrolamentos e o núcleo de ferro superaquecerão e, em casos severos, os enrolamentos serão queimados.

Hebei.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente, e se o cilindro de óleo vaza óleo. Se não houver problemas, a velocidade ainda é lenta. Recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.