Li Shi.Elevador de carga para estaleiro de construçãoConfiável de usar

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:49:05

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.

A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

Li Shi..Durante o desenvolvimento da maquinaria de elevador de trilho guia, a fim de garantir o uso da plataforma pesada em condições seguras e manter o cumprimento das regras e regulamentos relevantes, uma plataforma de peso fixo é especialmente projetada, e os seguintes procedimentos operacionais de segurança são formulados: Pessoal qualificado e certificado deve estar equipado

Prepare a fundação de acordo com o plano da fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento e assegure o nível da fundação e vários requisitos de uso.

.Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, substitua a válvula por uma nova.

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.


Li Shi.Elevador de carga para estaleiro de construçãoConfiável de usar



Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar,Li Shi.Elevador de carga de oficina, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.

Ao trabalhar em alturas em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, encostas e falésias, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança e cordas de segurança devem ser usados.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

install.Quando um elevador de carga falha, ele deve ser reparado por pessoal profissional, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.

Ligue o motor ao elevador naturalmente. Durante a conexão, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias excelente qualidade, concessões de preços


Li Shi.Elevador de carga para estaleiro de construçãoConfiável de usar



Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, ao instalar o elevador, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada,Li Shi.Elevador de carga de elevação do tipo trilho-guia, oleoduto bomba de engrenagem, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

A estrutura principal e o uso do elevador tipo trilho de guia são transmissão de engrenagem fechada, e as engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. Após o tratamento de têmpera e têmpera, eles pertencem à superfície macia do dente. Como a forma comum de falha da transmissão de engrenagem de superfície macia fechada do dente é pitting da superfície do dente, o projeto é baseado na força de fadiga da superfície do dente e verificado com base na força de fadiga de flexão da raiz do dente. O suporte do suporte é usado para fixar e suportar todas as peças mecânicas e alguns componentes elétricos do chassi do elevador. É soldado principalmente a partir de peças como placas laterais, tubos de conexão e peças de conexão. Todos os materiais são selecionados, incluindo a espessura de ambos os lados da placa, produtos e dezenas de milhões de produtos. As transações profissionais da fábrica do elevador são seguras e garantidas. Ao mesmo tempo, a fim de reduzir o peso do suporte, muitos furos de processo são projetados em ambos os lados da placa. O mecanismo de engrenagem sem fim e sem fim tem as vantagens de grande relação de transmissão, estrutura compacta, pequena carga de impacto, transmissão estável, baixo ruído e tem as características de travamento automático reverso. Ele pode garantir que o mecanismo de transmissão possa se auto-bloquear quando o motor é desligado durante o manuseio do paciente,Li Shi.Elevadores de carga, então um redutor de engrenagem sem fim é selecionado. O worm involuto é usado, e o material é aço. Sua superfície espiral é extinta para melhorar a eficiência de transmissão e aumentar a resistência ao desgaste. A engrenagem sem-fim é feita de poliformaldeído. As rodas plásticas do worm têm as vantagens da boa economia de processamento, da transmissão estável da absorção da vibração e da redução do ruído, do peso leve, da resistência ao desgaste e da auto-confiança, tornando o projeto do elevador mais humanizado.

Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

Li Shi..Plataforma de elevação fixa tipo tesoura é um equipamento de transporte e carga que transporta mercadorias de uma altura para outra. Após a operação, a plataforma está nivelada com o solo, sem ocupar espaço no solo e afetar a passagem da passagem.

Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica