torayElevador elétrico de cargaRisco de qualidade

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:08:06

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção, eles devem levantar o elevador para evitar o abaixamento repentino da mesa de elevação e causar baixas.

toray.Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco também conhecidos como estágios de elevação, são instalados especificamente no palco e usados para levantar e girar o palco. Tem múltiplas funções, como levantar, girar e inclinar, e adota medidas de proteção, como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico e à prova de explosão hidráulica.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.

.A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes. Você deve consultar o manual de especificações, para que você possa ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma melhor limpeza.

O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste definitivamente haverá problemas na fase posterior. Portanto, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, resultando em uma situação sadia; A qualidade das vedações usadas na plataforma de elevação hidráulica também pode afetar o som do cilindro de óleo. A fricção constante entre as vedações feitas de materiais excelentes e a parede do cilindro pode levar a sons muito altos, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto, ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas, o ruído desaparecerá naturalmente.

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica


torayElevador elétrico de cargaRisco de qualidade



Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Há matérias estranhas dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que resulta em distribuição desigual de tensão durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.

O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

original.Os usuários podem escolher o modo de alimentação e a configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: os sistemas de alimentação incluem: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.

Cooperação segura, acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.

O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.


torayElevador elétrico de cargaRisco de qualidade



É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, causando muitos arranhões finos neles como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

Credit guarantee.Prepare a fundação de acordo com o plano da fundação, nivelamento e alinhamento e assegure o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de elevação na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com uma grande lacuna para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador com equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Use equipamentos pesados para instalar dois conjuntos de quadros de acionamento em cima de suas respectivas gaiolas de suspensão,torayElevador de carga do segundo andar, roscar os pinos de acoplamento e instalar o corrimão superior da gaiola.

Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais equipamentos, tais como dispositivos fixos de elevação e dispositivos de elevação veicular, dependendo da forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

toray.É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade,torayEscada de elevador de mercadorias, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas,torayBons comentários sobre elevadores de carga, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.