montanha exuberanteElevador de carga de fábricaVer mais

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:15:26

É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

montanha exuberante.Ao trabalhar em altura, pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança.

Independentemente de máquinas grandes com estruturas complexas, ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza, ajuste, fixação e prevenção de corrosão, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Ao encher o óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento. Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta e, em seguida, retrair o cilindro de óleo para a posição baixa. Verifique se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.

Deve-se notar que, em comparação com algumas plataformas de elevação em certos locais, barreiras de proteção são geralmente adicionadas à plataforma. Como plataformas de elevação pertencem a equipamentos especiais, o National Quality Inspection Bureau inspeciona rigorosamente esta área. Quaisquer plataformas de elevação que são consideradas como tendo riscos de segurança devem ser removidos. Portanto, quando o pessoal perguntar se você precisa adicionar barreiras de proteção, não recuse cegamente, é necessário possuir dois tipos de certificados, a saber, a licença de fabricação de equipamentos especiais da República Popular da China e a licença de instalação, transformação e manutenção de equipamentos especiais da República Popular da China, antes que a produção,montanha exuberanteElevador ferroviário de mercadorias, instalação e manutenção possam ser realizadas. Portanto é necessário perguntar ao fabricante se eles possuem esses dois tipos de certificados.'.


montanha exuberanteElevador de carga de fábricaVer mais



A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado desde que cumpra os requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro, mais rápida a velocidade de elevação.

A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, cantos inferiores dos troncos de árvores, orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos,montanha exuberanteElevador de carga ferroviário duplo guia, impeçam a ferrugem de formar peças.


montanha exuberanteElevador de carga de fábricaVer mais



No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

production.Baixo custo: Comparado com a plataforma de elevação móvel tipo tesoura, o custo é muito menor. Portanto ao comprar uma plataforma de elevação, é necessário considerar a faixa de uso, frequência de trabalho, carga e outros fatores da plataforma de elevação para selecionar uma plataforma de elevação adequada para os requisitos de trabalho.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos,montanha exuberanteElevador hidráulico de carga e elevador de carga, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão.

Medidas de prevenção de corrosão para o corpo de veículos de trabalho aéreo Atenção a pequenos arranhões A superfície de pintura de veículos de trabalho aéreo muitas vezes corroe. Além de colisões comuns, arranhões e pequenas rochas no pneu de acionamento, também pode haver um ponto de descascamento de tinta que pode causar uma pequena ferrugem ao longo do tempo. Porque a maioria dessas cicatrizes são pequenas e fáceis de ignorar. Portanto, inspecione regularmente a tampa do compartimento do motor e as áreas circundantes e, uma vez encontradas, vá a um salão de beleza profissional para processamento em tempo hábil.

montanha exuberante.Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, montagem de regulação de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.