FenyangElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteQuais são as habilidades de instalação

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:48:10

No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

Fenyang.É estritamente proibido usar cintos de segurança para transferir objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura. Segurança profissional da fábrica do elevador, proteção ambiental, econômico! Os produtos são exportados para países estrangeiros e profundamente confiáveis

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

.Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.

A plataforma de elevação hidráulica é uma máquina pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, chassi do carro, etc., ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada,FenyangElevador de carga tipo trilho de guia profissional, partida elétrica pernas auto-sustentantes, grande área de trabalho operação simples, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude, tais como rotação de 360 graus.

Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, é inevitável que alguns pequenos problemas ocorrerão após um longo período de tempo. Neste momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.


FenyangElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteQuais são as habilidades de instalação



A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

Para o desempenho de segurança das plataformas de trabalho aéreo, é necessário ter tecnologia de produção, processos científicos e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Enquanto em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos do trabalho aéreo, e a segurança é a condição básica para garantir o progresso suave do trabalho aéreo. No artigo a seguir, Jiuyi descreve brevemente as precauções para o uso de plataformas de trabalho aéreo da seguinte forma: Pessoal de trabalho aéreo deve possuir certificados de saúde. Indivíduos com doença mental, hipertensão ou doença mental não estão autorizados a se envolver em tarefas de trabalho de alta altitude. Os funcionários não estão autorizados a participar em trabalhos de alta altitude enquanto bebem álcool ou se sentem mentalmente drenados.

No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

Honesty and mutual benefit.É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

A luz indicadora está ligada pressione o botão para cima, o motor gira e a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase: Depois que a fonte de alimentação é conectada inversamente, o motor é invertido,FenyangElevador de carga de elevação do trilho guia, basta corrigir a fonte de alimentação.


FenyangElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteQuais são as habilidades de instalação



Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Potential development.Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque,FenyangElevador de carga de elevação pequeno, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Proteção de segurança para elevadores móveis ao trabalhar em alturas Como usar cintos de segurança corretamente: Ao usá-los, é necessário apertar o cinto e os acessórios de fivela de cintura devem ser apertados e apertados; Ao usar um cinto de segurança para operações de suspensão aérea, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Fenyang.Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.