MentougouElevador de carga pequenoMecanismo de preços de curto prazo

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:58:14

Teste o elevador de mercadorias todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Escada fábrica e outros produtos da marca, produtos designados são completos, garantia de qualidade

Mentougou.Breve Discussão sobre Manutenção Diária e Uso da Plataforma de Elevação Hidráulica Sobrecarga do Motor é estritamente proibida.Sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, pode fazer com que o motor queime.

Em caso de chuva, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

.Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica


MentougouElevador de carga pequenoMecanismo de preços de curto prazo



Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.

Elevador exterior e elevador de carga de elevador de fábrica são equipamentos mecânicos de levantamento pesado. elevador exterior é usado transportando mercadorias entre pisos de edifícios. é um produto especial do elevador hidráulico da carga, usado principalmente transportando mercadorias entre vários andares de trabalho; Elevador tridimensional do carro da altura do assoalho da garagem e da garagem, etc. O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de prevenção de queda e proteção contra sobrecarga, e botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho do piso e da plataforma de elevação para alcançar múltiplos pontos.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Total quality assurance.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,MentougouElevador fixo de carga de elevação de 3 toneladas,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.


MentougouElevador de carga pequenoMecanismo de preços de curto prazo



Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos,MentougouElevador de carga Elevador de carga Elevador de carga, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, montagem de regulação de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

Fair price.A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

'O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo depois de subir para uma posição especificada. Claro, esse problema deve ser anormal então como podemos resolvê-lo?'. O primeiro passo é encontrar o motivo, e o editor a seguir resume a solução final.

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

Mentougou.A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda opera com carga total, e a corrente que flui através do enrolamento do estator excede a corrente nominal, levando ao motor parar em si. Se o tempo de parada é ligeiramente mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só será severamente superaquecido, ou quando vários grupos de bobinas são conectados em série em um único ramo, o motor é erroneamente conectado em dois ramos em paralelo, ambos os enrolamentos e o núcleo de ferro superaquecerão e, em casos severos, os enrolamentos serão queimados.

Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente,MentougouElevador de carga de elevação de 1 tonelada, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)