ShanxiElevador de carga de 3 metrosQuais são os problemas do mercado da indústria

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 14:03:22

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Prepare a fundação de acordo com o plano da fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento e assegure o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Shanxi.A ponte de embarque móvel tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o destino da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas rapidamente e gerenciem produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Isso faz com que a empilhadeira seja incapaz de entrar e sair do veículo de transporte para carregar e descarregar diretamente mercadorias. Use uma ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permite que a empilhadeira de movimentação entre e saia rapidamente do veículo de transporte para operações de carga e descarga.

O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

.Os usuários podem escolher o modo de alimentação e a configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: os sistemas de alimentação incluem: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.

Baixo custo: Comparado com a plataforma de elevação móvel tipo tesoura, o custo é muito menor. Portanto,ShanxiElevador ferroviário de mercadorias, ao comprar uma plataforma de elevação é necessário considerar a faixa de uso, carga e outros fatores da plataforma de elevação para selecionar uma plataforma de elevação adequada para os requisitos de trabalho.

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.


ShanxiElevador de carga de 3 metrosQuais são os problemas do mercado da indústria



Depois que os bens são transportados, limpe a plataforma.

Proteção de segurança para elevadores móveis ao trabalhar em alturas Como usar cintos de segurança corretamente: Ao usá-los,ShanxiElevar elevadores de carga do primeiro ao segundo andar, é necessário apertar o cinto, e os acessórios de fivela de cintura devem ser apertados e apertados; Ao usar um cinto de segurança para operações de suspensão aérea, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao laço da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança com deformação óbvia na aparência ou impacto severo antes.

É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

manufacturer.Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais, restaurantes e restaurantes, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples,ShanxiElevador de carga de elevação do tipo trilho-guia, ajuste, fixação e prevenção de corrosão, comumente referido como & ldquo; Cross operation”.


ShanxiElevador de carga de 3 metrosQuais são os problemas do mercado da indústria



A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

Production department.A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

O rebustecimento pneumático ou elétrico pequeno, que usa o princípio da fricção gerado pela compressão do ar ou efeitos eletromagnéticos para polir e remover a ferrugem na superfície de um elevador espiral, pode ser usado para hastes de pressão de instrumentos de precisão ou para empresas que exigem micro operação de elevadores espirais.

Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

Shanxi.Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, envelhecida ou danificada; A solução é substituir a bomba de engrenagem.

Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão e outriggers pull-out.

A bomba de engrenagem está desgastada, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.