Xinzhouchina. kgmElevador de carga de cinco toneladasA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 13:17:34

A válvula normalmente fechada e o motor são energizados simultaneamente; A solução é conectar corretamente os fios, e muitas vezes fechar a válvula e desligar quando o motor está ligado.

Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica,Xinzhouchina. kgmElevador elétrico de carga, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

.A válvula normalmente fechada e o motor são energizados simultaneamente; A solução é conectar corretamente os fios, e muitas vezes fechar a válvula e desligar quando o motor está ligado.

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais, restaurantes e restaurantes, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica


Xinzhouchina. kgmElevador de carga de cinco toneladasA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo



Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

Trabalhar em alturas agora também é muito comum, e elevadores também são muito populares no mercado. Muitos trabalhos de transporte de arranha-céus são concluídos por elevadores, o que é altamente eficiente e seguro. No entanto, atenção também deve ser dada à instalação do elevador, caso contrário, haverá problemas e ninguém quer ver isso acontecer. Quais são as precauções de instalação dos elevadores?

Caminhada: autopropulsão assistida, auto condução e modificação do carro.

Quality management.Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos é melhor usá-lo. Por exemplo, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, atualmente, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns,Xinzhouchina. kgmElevador de carga de elevação 3 toneladas,Xinzhouchina. kgmElevador de carga de elevação de três toneladas, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica


Xinzhouchina. kgmElevador de carga de cinco toneladasA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo



Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula, limpe a válvula unidirecional.

Executive standard.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

Qualquer produto tem sempre um período de execução quando é usado pela primeira vez. Quais precauções devemos prestar atenção durante o período de execução ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje o editor compartilhará esse tópico com você.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Xinzhouchina. kgm.A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, substitua a válvula por uma nova.

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.