Arhus.Produção de elevadores de carga simplesQuais padrões precisam ser atendidos

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 16:22:53

Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Arhus..Antes de completar o capacete, é necessário verificar se o escudo do capacete, forro e alça estão completos, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

.Baixo custo: Comparado com a plataforma de elevação móvel tipo tesoura, o custo é muito menor. Portanto ao comprar uma plataforma de elevação, é necessário considerar a faixa de uso,Arhus.Elevador de carga de elevação de 10 toneladas, frequência de trabalho, carga e outros fatores da plataforma de elevação para selecionar uma plataforma de elevação adequada para os requisitos de trabalho.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Características dos elevadores hidráulicos: Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica tipo braço curvo, máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, elevadores hidráulicos tipo mastro e elevadores hidráulicos tipo braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais garagens, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada,Arhus.Elevador profissional de carga, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para o trabalho aéreo.


Arhus.Produção de elevadores de carga simplesQuais padrões precisam ser atendidos



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

Breve Discussão sobre Manutenção Diária e Uso da Plataforma de Elevação Hidráulica Sobrecarga do Motor é estritamente proibida.Sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, pode fazer com que o motor queime.

No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto,Arhus.Elevador do edifício, como pessoa não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

investment.Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Escada fábrica e outros produtos da marca, garantia de qualidade


Arhus.Produção de elevadores de carga simplesQuais padrões precisam ser atendidos



Durante o uso de elevadores hidráulicos, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

Analysis project.Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais equipamentos, dependendo da forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e conduza a divulgação técnica ao pessoal da instalação.

Cooperação segura acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.

Arhus..Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente, e se o cilindro de óleo vaza óleo. Se não houver problemas, a velocidade ainda é lenta. Recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior.

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, impeçam a ferrugem de formar peças.