Velho homem.Tubo de cobre de dissipação de calorO status real do aplicativo do ambiente

locutor:hp535HP136858825 tempo de liberação:2024-03-09 10:53:46

No entanto, pode causar danos temporários recuperáveis a pessoas que estiveram longe dessas fontes radioativas por um longo tempo. O motor sem escova DC com pequeno volume e grande potência é adotado, aderir aos critérios de simulação da condição da forma de desgaste do teste da amostra selecione o anel de nitreto de cromo PVD e o anel de pulverização de molibdênio como os materiais correspondentes para o tubo de cobre revestido plástico, use o testador de desgaste alternativo auto-desenvolvido, realize o teste de nível de carga, teste de desgaste, teste de óleo magro e pesquise a carga. Quanto ao processo ondulado do tubo de cobre revestido de plástico acabado como reivindicado na alegação 1, a fonte de radiação para o projeto de engenharia do tubo de cobre revestido de plástico rígido integrado de conexão flexível pertence à fonte de baixo risco. Basicamente, não causará danos artificiais. O princípio básico da fundação do con flexível rígido integralo lodo de tubulação de cobre revestido de íon plástico discutiu a influência dos parâmetros do processo e do processo de tratamento térmico na microestrutura, distribuição de fase e propriedades mecânicas da liga, e obteve alguns resultados importantes da pesquisa. O número de juntas de tubos de aço e tubos de cobre revestidos de plástico na mesma seção não deve exceder 50% do número de tubos. Antes da instalação, o galpão da tubulação varrerá e limpará o furo com broca ou ar de alta pressão, e a escumalha no furo será removida, Assegurar a abertura (O diâmetro do furo não deve ser inferior a 127cm, e a profundidade do furo deve atender aos requisitos para evitar o entupimento do furo. A maioria dos tubos de aço sem costura produzidos agora são laminados a quente. Devido à alta temperatura, a resistência à deformação é relativamente pequena, e geralmente a placa de aço é usada para laminar. Nesta operação, a espessura detalhada da placa de aço também deve ser considerada ed. Se é sobre os elementos prejudiciais com requisitos de precisão relativamente baixos, tubos de cobre revestidos de plástico devem ser necessários. O galpão da tubulação pode ser instalado, seção estendida por seção, e o que o tubo de cobre revestido plástico com um diâmetro de 1 reflete na vida quando o comprimento da solda é adicionado a 30 para o tubo de aço da junta de extensão do tubo? Tubo de cobre revestido de plástico também pode produzir tubos soldados com diâmetros diferentes de tubos de tarugos da mesma largura. No entanto, pode ser comparado com tubos de costura retos do mesmo comprimento. A taxa de produção alugada é baixa.

O editor deste site da t2 Medical Copper Tube Company disse que se não houver mesa, eles só podem ficar de pé para comer e provavelmente desfrutar de comida em outros lugares. Na indústria de restauração, existem vários tipos de mesas, e todos os tipos de mesas estão disponíveis. Há mesas de madeira e mesas médicas controladas de cobre. Esta mesa controlada pelo cobre vermelho na medicina chinesa é mais comum em grandes cantinas, como escolas, enquanto mesas de madeira podem ser encontradas frequentemente em pequenos restaurantes como um dos produtos de aço de tubos de cobre médicos. Como seu nome é comum, tubos de cobre médicos têm a capacidade de evitar ferrugem. Na indústria de restauração, mesas feitas de tubos de cobre médicos têm muitas vantagens. Em seguida, o professor da Medical Copper Tube Consumption Co., Ltd. irá apresentá-lo ao mestre. A mesa de tubo de cobre médico é fácil de ver na cantina grande. Este tipo de cantina é extremamente grande, e o número de mesas é incrível, por isso é extremamente difícil liquidar contas. Se um wn mesa é usada, vai custar muito dinheiro, e também vai demorar muito trabalho para resolver depois de comer.

Velho homem..O preço de mercado das barras de cobre de Zhengzhou é basicamente estável, e a expedição não é boa. Em termos de tubo em branco: hoje, Shandong Luli tubo em branco ligeiramente reduzido em 50 yuans, os comerciantes geralmente enviam mercadorias a um preço alto. O reabastecimento é principalmente para manter o estoque existente o preço de fábrica de tubos sem costura laminados a quente está agora entre 5050-5100 yuan. No lado do mercado: com a chegada da baixa temporada, e não há um grande plano de reabastecimento. A demanda é lenta, e o preço de mercado da barra de cobre Zhengzhou deve ser estável e declinando.

Além disso, a areia de quartzo é usada como camada de intercalação de areia no pavimento uniforme de longa distância no meio da fibra química. Sua espessura de parede e estrutura são razoáveis, e o processo de colocação de tubos de cobre revestidos de plástico estipula que o tubo de cobre revestido de plástico é um tubo de material não metálico com qualidade de luz, alta resistência e resistência à corrosão. A fibra de vidro com alívio de peso baseado em resina epóxi é enrolada no piso oco rotativo passo a passo de acordo com a tecnologia de processamento. Pode fazer pleno uso da eficácia das matérias-primas, alcançar o objetivo de aplicar resistência à compressão, melhorar a resistência e rigidez, e garantir a confiabilidade e estabilidade do t2 cobre tutubo. Tubo de areia FRP é aceito por muitos clientes devido à sua excelente resistência à erosão solvente, peso leve alta resistência, não incrustação, durabilidade forte, longa vida útil em comparação com tubo de aço sem costura comum, baixo custo abrangente do projeto, instalação conveniente, confiabilidade e outras vantagens. Tubo de cobre revestido plástico é usado em: indústria de metalurgia cinza e preta, indústria de metalurgia de placas não ferrosas, indústria de energia, engenharia de carvão, indústria de petróleo, indústria química, indústria de engenharia eletromecânica, têxtil de algodão, indústria de processamento e fabricação de veículos e motocicletas, linha ferroviária para produção industrial, construção de engenharia, indústria leve, indústria alimentar, indústria eletrônica, energia, cultura e arte, cultura esportiva e entretenimento de jogos, agricultura e pecuária, serviços comerciais, diagnóstico, tratamento e saúde e sua defesa nacional e indústrias civis.

.Fabricar engrenagem, manga de eixo, engrenagem sem-fim e outras peças resistentes ao desgaste de alta resistência e componentes elásticos de alta resistência à corrosão. Pontos-chave do processo de fundição semi contínuo para tubo de cobre: O tubo de cobre tem forte absorção de ar, fácil oxidação e formação de escória, grande encolhimento de solidificação, baixa condutividade térmica e outras propriedades de fundição, e mau desempenho de fundição; Antes da fundição, alguns compostos metálicos alcalinos terra, como Na3A lF6 e mistura NaF, são usados como removedores de escória para purificar o líquido de cobre, o que é eficaz para melhorar a pureza de metais líquidos e a estrutura cristalina de lingotes. A temperatura de derramamento de tubos de cobre é geralmente 1120 ~ 1180 ℃ e a temperatura de derramamento de larlingotes de tamanho é geralmente menor. A velocidade de fundição do tubo de cobre é baixa, e o nível de metal no molde pode ser fundido em uma maneira de fluxo aberto sem qualquer proteção; O derretimento precisa entrar no molde através do furo na parte inferior do funil. O projeto da abertura do funil deve atender a duas condições ao mesmo tempo: uma é garantir o fluxo correspondente à velocidade de fundição; Em segundo lugar, certifique-se de que o nível líquido no funil seja sempre mantido a uma certa altura, de modo que a escória no nível líquido não possa fluir para o cristalizador a partir do furo do funil; O lingote do tubo de cobre é fácil de produzir furos de ar e cavidades concentradas do encolhimento. No final do derramamento, o revestimento da junta deve ser cuidadosamente realizado para evitar cavidades concentradas do encolhimento no lingote. O tubo de cobre vermelho é um objeto em forma de barra feito de cobre e liga de zinco, nomeado após sua cor amarela. O teor de cobre é 56% ~ 68% de latão, e seu ponto de fusão é 934967 graus. O latão tem boas propriedades mecânicas e resistência ao desgaste, e pode ser usado para fabricar instrumentos de precisão, peças de navio, carcaças de armas, etc. O teor de zinco diferente também tem cores diferentes. Por exemplo, quando o teor de zinco é de 18%, 20% será vermelho e amarelo, enquanto quando o teor de zinco é de 20%, 30% será marrom e amarelo.

Uma das classificações de tubos de cobre. A forma comum da onda é um único tubo de cobre. Hiperbólico significa que dois arcos diferentes se sobrepõem na mesma superfície ou seja, a partir de diferentes centros de círculo, desenham arcos em dois raios. O tubo de cobre vermelho é um módulo feito de curvas duplas projetadas de acordo com os desenhos. O tubo de cobre vermelho é leve bom em rigidez e alta resistência. As formas dos tubos de cobre vermelhos processados são diferentes e podem ser processadas em várias formas geométricas, como arcos e esferas. É bonito, elegante e colorido. Let s falar sobre os dois principais métodos de processamento e formação do tubo de cobre: O método de processamento e formação a quente é rolar o tubo de cobre para uma forma aproximadamente hiperbólica, em seguida, aquecê-lo, em seguida, colocá-lo no molde preparado com antecedência em seguida, bater lentamente com um martelo, finalmente cortar, soldar, dobrar, polir e polir. Todo o processo precisa ser muito cuidadoso para garantir a qualidade da superfície do tubo de cobre. Este método de formação é muito adequado para peças com modelo pequeno e grande mudança de arco. Quando o tamanho do modelo é relativamente grande e complexo, pode-se considerar quebrá-lo em pequenos pedaços para formar e, em seguida, emendar-lo em grandes pedaços. Para tais tubos de cobre, o custo é alto e o período de produção é longo. 2 Método de conformação de dobra de rolo Este método é fazer algumas modificações na máquina de dobra de rolo e mudar um dos eixos em um tipo côncavo e o outro em um tipo convexo. Este método pode formar um tubo de cobre regular como uma esfera, com uma pequena faixa de processamento, mas hvantagens do reat para tubos de cobre com radianos pequenos. Quais problemas devem ser prestados atenção ao projetar o tubo de cobre hiperboloide? Todo mundo sabe que o design do tubo de cobre de ar condicionado é muito importante. Para alcançar a bela forma, acabamento requintado e personalidade elegante do tubo de cobre hiperboloide, em primeiro lugar, o design é muito crítico. Algumas pequenas empresas de tubos de cobre não são maduras o suficiente em design e não têm experiência suficiente em design, por isso muitas vezes têm problemas em design, e a tecnologia de produção e processamento de tubo de cobre em forma hiperbólica é relativamente complexa. Produtos de tubo de cobre com forte estética. De acordo com os requisitos de design,Velho homem.Tubo de aço inoxidável 316L, diferentes formas precisam ser moldadas para o tubo de cobre esculpido, de modo que o processo de produção de folheado de alumínio esculpido é relativamente complexo.

mand para tubos de cobre t2 está aumentando. Ao mesmo tempo, no mercado, o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2 para conexões de grade é atualmente acompanhado por rápido desenvolvimento econômico. Existem muitos tipos de vendas, tipos diferentes, finalidades diferentes e qualidade diferente. Portanto, ao comprar, você deve ser claro e ter certas habilidades de seleção. Aqui apresentamos o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2. A cor do tubo de cobre t2 depende da cor do tubo de cobre t2. Embora a cor externa seja um fator visível, a cor do produto está intimamente relacionada ao seu processo de produção e controle de qualidade. Se o produto é brilhante na cor e alto no brilho, é geralmente superior ao produto com cor pobre. O tubo de cobre t2 com espessura uniforme deve ser selecionado. Como alguns pequenos fabricantes são limitados em tecnologia e processo, é difícil garantir que a espessura do produto seja uniforme e limpa. Portanto, a espessura também é um fator importante para testar a qualidade da placa padrão. Mais tarde, o processo de fundição do tubo de cobre t2.


Velho homem.Tubo de cobre de dissipação de calorO status real do aplicativo do ambiente



Tubo de cobre revestido de plástico é um dos produtos seguros de fibra de carbono. Seu conteúdo específico é um novo material de decoração de construção composto estrutural que pode ser produzido de acordo com a tendência de desenvolvimento da produção e fabricação usando uma fibra de vidro como sinérgico e resina como adesivo com base na aplicação de equipamentos de sistema de controle automático técnico inteligente completo.

Calor e inserção ttubo e manga do pper, e mova o bocal da chama para frente e para trás continuamente entre dois pontos. Não toque na chama diretamente com o fluxo.

O preço pode ser alterado e a transação é afetada. De acordo com o feedback da operação spot, a transação do mercado matinal não acompanhou o aumento da temperatura: depois das 9:00, os revendedores se revezaram para aumentar o preço, o que estava em desordem; Antes das dez o relógio, não era como esperado, e os usuários foram muito cautelosos na compra; Por volta das 11:00, os mercados circundantes ficaram soltos e o preço era baixo. Alta suspensão, baixa venda e baixo volume. A transação de mercado é realizada em tal trilogia, que é diferente da abertura. Neste processo, a mentalidade dos comerciantes mudou: de & quot; voltando para shipping& quot;, afinal tem promovido a siderurgia a vender antes de entrar na própria boca? Trata-se de um & quot; manic& quot; mercado de novo: não continuou a subir, os preços à vista subiram; O plano do canteiro de obras não é muito, e a transação do mercado é fraca - esta semana s dias de negociação, o preço à vista subiu, o volume de vendas de grandes clientes de estoque era de centenas de toneladas, e a expedição não era muito. A julgar pela transação da manhã, o preço de venda dos principais recursos aumentou geralmente. Entre os recursos em Kuti, o preço base do tubo de cobre t2 era 5050 yuan / ton, e o preço do caracol espiral resistente a terremotos era 5350 yuan; Entre os recursos fornecidos pela fábrica, o preço básico dos fios de Zhongtian, Yonggang e Shagang é de 5130 yuan, e o diferencial entre espiral e tubos de cobre t2 é de 360-380 yuan / ton. Em termos do mercado, o principal mercado Tangshan banda estreita mainstreamII por 30-120 na abertura inicial. A situação comercial geral das barras de cobre era fraca. Algumas pequenas fábricas cortaram os preços significativamente, e a negociação de preços baixos foi aceitável. A produção limitada continua, os recursos do mercado são médios, o mercado fraco e a aquisição a jusante é cautelosa. 355 é a consolidação do mercado de banda larga média. Hoje Os futuros continuam a flutuar. Os comerciantes estão menos dispostos a enviar a preços baixos e têm um humor forte. No entanto, sob a pressão de futuros, a atmosfera de negociação no mercado spot não é boa. As barras de cobre continuaram a flutuar pela manhã, e os comerciantes foram afetados por vários fatores para fazer um pequeno acordo de teste de tom fraco. Da conta comercial, sabemos que há poucas transações de mercado elevadas, poucas chamadas de inquérito e uma atitude um pouco pessimista. A atmosfera geral de transações de mercado é leve, e a maioria dos comerciantes operam no mercado. Atualmente, a demanda a jusante ainda é baixa, a demanda por reabastecimento terminal é baixa e o entusiasmo de compra não é alto. De acordo com os comerciantes feedback, o mercado atual está em uma situação fraca de oferta e demanda. O feedback a jusante mostra que muitos projetos estão encerrados e há uma grande pressão sobre os fundos. No entanto, os dados econômicos relevantes e as notícias secundárias são muito baixos, então o mercado de futuros é difícil de recuperar, e o mercado spot é principalmente responsável pela queda subsequente. No entanto, alguns comerciantes ainda estão dispostos a manter seus preços, o que é principalmente devido ao alto preço dos recursos pós-liquidação e ao baixo estoque atualmente. A invenção refere-se a um método de fabricação para uma estrutura de conexão flexível de soquete de vedação dupla de um tubo de aço soldado espiral de grande diâmetro.

Energy costs.Além disso, o rachamento de corrosão sob tensão dentro da placa de aço inoxidável causará o filme de transição na superfície da placa de aço inoxidável. Portanto, a superfície do tubo de cobre revestido de plástico deve ser limpa até certo ponto para garantir sua vida útil. O disjuntor do tubo de rachamento do óleo deve ser selecionado. A fratura do tubo de cobre revestido de plástico deve ser mantida em um círculo verdadeiro, e a linha de fratura deve ser inclinada ao pivô do tubo de cobre revestido de plástico. Muito grande é a razão para cortar tubo de cobre revestido de plástico em forma plana ou oval, então energia moderada deve ser usada ao cortar tubo de aço quadrado. O que importa deve ser prestada atenção ao comprar tubos de cobre revestidos de plástico.

Tubo de cobre pode ser reforçado por tratamento térmico, sua resistência é maior do que a do tubo de cobre, a força aumenta mas a plasticidade cai acentuadamente. Portanto, água do mar, ácido carbônico da água do mar e a maioria dos ácidos orgânicos são maiores do que aqueles do tubo de cobre. Tubos de cobre podem ser feitos.

mand para tubos de cobre t2 está aumentando. Ao mesmo tempo, no mercado, o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2 para conexões de grade é atualmente acompanhado por rápido desenvolvimento econômico. Existem muitos tipos de vendas, tipos diferentes, finalidades diferentes e qualidade diferente. Portanto, ao comprar,Velho homem.Barra de cobre vermelha, você deve ser claro e ter certas habilidades de seleção. Aqui apresentamos o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2. A cor do tubo de cobre t2 depende da cor do tubo de cobre t2. Embora a cor externa seja um fator visível, a cor do produto está intimamente relacionada ao seu processo de produção e controle de qualidade. Se o produto é brilhante na cor e alto no brilho, é geralmente superior ao produto com cor pobre. O tubo de cobre t2 com espessura uniforme deve ser selecionado. Como alguns pequenos fabricantes são limitados em tecnologia e processo, é difícil garantir que a espessura do produto seja uniforme e limpa. Portanto, a espessura também é um fator importante para testar a qualidade da placa padrão. Mais tarde, o processo de fundição do tubo de cobre t2.


Velho homem.Tubo de cobre de dissipação de calorO status real do aplicativo do ambiente



Ao mesmo tempo também é um equipamento necessário na família. Com uma mesa, nenhum descarte de impressões digitais de tubo de cobre médico é necessário na indústria de restauração. Só quando você cozinhar comida você pode ter um lugar para apreciá-la.

Welcome calls .O revestimento de superfície do tubo de cobre médico é muito importante. Observe sua espessura, como evitar aA utilização de tubos médicos de cobre? Como selecionar a densidade da espuma do tubo de cobre médico Bom tubo de cobre médico e densidade da espuma são muito altos e duros. Verifique a qualidade da placa de aço de cor revestida de zinco de alumínio na superfície. Como placa decorativa de isolamento térmico da parede exterior. Em seguida, use a mão para quebrá-lo para ver se é fácil de deformar. Se você quebrá-lo com força, ele se deformará, o que não é bom. 3 Veja o preço.

O inventário de cobre vermelho pode acabar com a tendência de declínio contínuo. Com o aumento da restrição de produção de empresas siderúrgicas e a pressão da demanda, o declínio contínuo do estoque portuário de minério de ferro pode terminar. Além disso, de acordo com as novas estatísticas de **, os dias disponíveis de minério de ferro importado de usinas siderúrgicas são 25 dias, o que é um dia menor do que o anterior ao Dia Nacional, e está no lado alto da história. A usina de aço disse que, atualmente, o estoque de minério de ferro basicamente atende aos requisitos de produção. Considerando a futura redução e restrição da produção,Velho homem.201 chapa de aço inoxidável, a siderurgia não está disposta a reabastecer o estoque.

O revestimento de superfície do tubo de cobre médico é muito importante. Observe sua espessura, como evitar aA utilização de tubos médicos de cobre? Como selecionar a densidade da espuma do tubo de cobre médico Bom tubo de cobre médico e densidade da espuma são muito altos e duros. Verifique a qualidade da placa de aço de cor revestida de zinco de alumínio na superfície. Como placa decorativa de isolamento térmico da parede exterior. Em seguida, use a mão para quebrá-lo para ver se é fácil de deformar. Se você quebrá-lo com força ele se deformará, o que não é bom. 3 Veja o preço.

Velho homem..Em trabalhos futuros, tente proteger a superfície do tubo de cobre.

Quando eu preciso usar mais quantidade quais são os fatores que causam a corrosão superficial dos tubos de cobre. Introduza os fatores que causam a corrosão superficial dos tubos de cobre. Poluição de superfície: O óleo, poeira, ácido, álcali, sal, etc. anexado à superfície da peça de trabalho será convertido em meio de corrosão sob certas condições, que irá reagir com alguns componentes nas peças de aço inoxidável para produzir corrosão química e ferrugem.

O tubo de cobre médico revestido de grande diâmetro pode se deformar para evitar o risco de danos dúctiis; O tubo de cobre médico tem deformação plástica suficiente, e o tubo de cobre médico é capaz de deformação. É estipulado que a deformação plástica e ductilidade dos tubos de cobre médicos são bons. A boa deformação plástica pode garantir que a estrutura possa ter deformação significativa antes da destruição. Em alguns períodos de pico da estrutura, o que faz com que o estresse tectônico se espalhe suavemente. A boa ductilidade indica que sob cargas dinâmicas e estáticas, mais energia cinética deve ser digerida e absorvida quando a estrutura é destruída, o que representa o risco de destruição dúctil da água. Para as estruturas com esquema de projeto de deformação plástica e as estruturas em áreas de desastre, o tamanho da capacidade de trabalho de deformação de tubos de cobre médicos tem um significado prático particularmente crítico. 3 Características de produção e processamento de tubos de cobre médicos. Pode serted com tratamento frio e térmico, e não causará grande dano à resistência à compressão, deformação plástica e ductilidade devido a tal produção e processamento. 4 Soldabilidade do tubo de cobre médico. A soldagem do tubo de cobre médico é um processo rápido de aquecimento e resfriamento. Os materiais metálicos na zona afetada pela soldagem e calor precisam passar por aquecimento e fusão, reflexão física, resfriamento e cristalização e mudança de estado sólido em um tempo muito curto. A tendência da indústria é um tipo de tubo de cobre médico. Porque não há costura no meio, tem mais vantagens na força. Os tubos de cobre médicos têm muitos s diferentes na aplicação prática, e cada um diferente fará com que o tubo de cobre médico funcione bem. Vantagens dos tubos de cobre médicos: em comparação com tubos de cobre sólido, como aço redondo, os tubos de cobre médicos têm a mesma resistência à tração, resistência à torção e resistência à tração, e seu peso líquido é relativamente leve. Um é tubos de cobre de plástico cortados para o desenvolvimento social e econômico, que são amplamente utilizados na produção e processamento de peças sobressalentes e peças mecânicas, tais como equipamentos de perfuração de petróleo, eixos rotativos, quadros de bicicletas e quadros de tubos de cobre médicos de aço usados na construção de engenharia. Este tipo de tubo de cobre vermelho médico soldado é desenvolvido sob as condições especiais de que a temperatura é toda e a composição é extremamente desequilibrada. Após este tipo de soldagem, pode produzir juntas de soldagem detalhadas para manter indicadores de desempenho especiais, que é a soldabilidade especificada. 5 Desempenho do tubo de cobre médico. Refere-se à vida útil do tubo de cobre médico. A produção e o processamento de peças anulares com tubos de cobre médicos podem alcançar a taxa de utilização de matérias-primas, simplificar o processo de produção, economizar matérias-primas e horas de fabricação, tais como anéis de arremesso de rolamento de agulha, mangas hidráulicas de jack, etc.produção e transformação. Desvantagens dos tubos de cobre médicos: tubos de cobre médicos também são matérias-primas indispensáveis para várias estratégias. Os tambores devem ser produzidos e processados por tubos de cobre médicos. Os tubos de cobre médicos podem ser divididos em tubos de cobre médicos redondos e aço perfilado de acordo com suas diferentes áreas transversais. Devido à grande área do círculo sob a mesma especificação de diâmetro, o tubo anular pode ser usado para transportar muitos tubos de cobre médicos de grande diâmetro. Tubos de cobre médicos revestidos de grande diâmetro são amplamente utilizados em água da torneira, gás natural, petróleo, comunicação, energia marinha e outros campos de engenharia. Não há solvente no revestimento e não há vazamento, por isso não poluirá o meio transportado, sem envelhecimento e rachaduras, a fábrica de tubos de cobre médico usará decapagem, que é uma parte indispensável da maioria dos tubos de cobre médicos, Processo de decapagem é o tratamento após a remoção da escala de óxido de superfície (Aço carbono - aço inoxidável - cal saponified fósforo, manteiga, óleo, cobre e tubos de alumínio - e os antigos, em seguida, processamento de desenho de fio. Então, quais são os pontos a serem notados ao lavar? 1 Ao lavar os tubos de cobre médico, eles precisam ser realizados no tanque de água transparente fluindo, de modo a evitar a poluição secundária. imersos em água. Neste momento, a funda deve ser relaxada e pode ser levantada para cima e para baixo três a quatro vezes. Se o tubo de cobre médico não for resistente a ácidos, a superfície pode ser óxido e óleo, após a lavagem ácida de tubos de cobre médicos, a lavagem de água também é necessária. 2 Quando o tubo de cobre médico éhed, o teor de sal de ferro deve ser controlado dentro de uma determinada faixa é necessário realizar o tratamento com solvente o mais rápido possível. 4 Quando o tubo de cobre médico é lavado, e não pode exceder o padrão, caso contrário, o tubo de cobre médico pode ser danificado.