Morrelgonj.Óleo TransformerCategoria

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-03-29 16:41:11

ainda não há som quando a segunda fase é enviada se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Morrelgonj..O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia,Morrelgonj.Aquisição de transformadores imersos em petróleo, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a 0.5kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a 1kg.


Morrelgonj.Óleo TransformerCategoria



Para transformador de energia 630kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

consumption.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ 0” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Morrelgonj.Transformer e transformador de caixa, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Instalação de transformador de energia


Morrelgonj.Óleo TransformerCategoria



Quebra do núcleo solto

Sincere service.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de 8h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão,Morrelgonj.O fornecimento de energia do transformador é, especialmente 750kV e 1100kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Morrelgonj..O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de 8h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Companhia transformadora imersa em óleo

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.