Afragola.Elevador de carga de 6 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-28 17:26:11

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Afragola..Antes de usar a máquina, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamento ou vazamento nu antes de usá-lo.

Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

.Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção, eles devem levantar o elevador para evitar o abaixamento repentino da mesa de elevação e causar baixas.

Como devemos estender a vida útil das plataformas de elevação hidráulicas? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário inspecionar e manter regularmente o equipamento durante a utilização normal. Por exemplo, se existirem vários dispositivos de comutação dentro das máquinas e equipamentos é necessário verificar regularmente se estes interruptores podem ser utilizados normalmente e se os pontos dos interruptores estão em boas condições durante a utilização. Dentro do elevador, haverá uma caixa elétrica e uma caixa de distribuição de energia,Afragola.Elevador de armazém, que são propensos a acúmulo de poeira fora desses dispositivos. Se muita poeira for acumulada, pode causar corrosão no exterior da caixa elétrica

É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.


Afragola.Elevador de carga de 6 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente usadas



Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.

Elevador exterior e elevador de carga de elevador de fábrica são equipamentos mecânicos de levantamento pesado. elevador exterior é usado transportando mercadorias entre pisos de edifícios. é um produto especial do elevador hidráulico da carga, usado principalmente transportando mercadorias entre vários andares de trabalho; Elevador tridimensional do carro da altura do assoalho da garagem e da garagem, etc. O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de prevenção de queda e proteção contra sobrecarga, e botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho do piso e da plataforma de elevação para alcançar múltiplos pontos.

Independentemente de máquinas grandes com estruturas complexas,Afragola.Elevador de carga personalizado, ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza, ajuste fixação e prevenção de corrosão, comumente referido como & ldquo; Cross operation”.

Job description.Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, devido à utilização inadequada ou envelhecimento e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico montagem de regulação de velocidade do motor, mas também há muitas características que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha proposital, ou seja, o que você deve fazer ao comprar uma máquina de elevação, e qual máquina de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.

Customer first.Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

A ponte de embarque móvel tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o destino da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas rapidamente e gerenciem produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Isso faz com que a empilhadeira seja incapaz de entrar e sair do veículo de transporte para carregar e descarregar diretamente mercadorias. Use uma ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permite que a empilhadeira de movimentação entre e saia rapidamente do veículo de transporte para operações de carga e descarga.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver qualquer sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, aperte-a em tempo hábil. Verifique a estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos de cotter; Verificar se o funcionamento de cada mecanismo é normal, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser ampliados.

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto,Afragola.Duas camadas de elevador hidráulico de carga, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais pessoas estão dispostas a comprar o que precisam de Alibaba e Taobao. Portanto, muitos clientes vão se perguntar se eu posso comprar elevadores on-line, mas tem que ser dito que comprar elevadores on-line é realmente uma boa escolha, No entanto, para algumas questões na fase posterior, é necessário comunicar bem com o fabricante sobre a adequação da compra on-line de plataformas de elevação. Atualmente, a distribuição de fabricantes de plataformas de elevação em todo o país é muito desigual, de modo que os produtos em algumas áreas de produção de plataformas de elevação chave são mais baratos, mas em outras regiões, também é uma boa escolha. Hoje em dia, muitas plataformas elevatórias iniciaram o trabalho de construção de sites. Usando seus próprios produtos em seus sites, eles não só receberam clientes de todo o país, mas também publicaram informações em alguns sites internacionais, o que levou algumas plataformas elevatórias domésticas a serem exportadas para países estrangeiros. No entanto ainda existem muitas precauções a serem observadas no caminho para compras on-line para plataformas elevatórias. Por exemplo, é necessário ter um certo entendimento da empresa que você deseja comprar, e se as condições permitirem, é necessário ir para a área local para investigação. Quando o produto é entregue, também é necessário ter muito cuidado no processo de inspeção dos bens, e se algum problema ocorrer, é necessário prontamente voltar para o fabricante. Naturalmente, ao comprar plataformas de elevação on-line, é igualmente importante assinar um contrato, e questões como pós-venda também devem ser discutidas e explicadas em detalhes.