Caserta.Elevador de carga tipo trilho-guiaAtividade de mercado

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-08 13:09:15

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços

A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

Caserta..A ponte de embarque é dividida em pontes de embarque móveis

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver energia,Caserta.Produção de elevadores elevadores de carga, solucione a própria válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

.A plataforma de elevação hidráulica é uma máquina pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos,Caserta.Elevador de carga ferroviário duplo guia, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, chassi do carro, etc., ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes, grande área de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude, tais como rotação de 360 graus.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.


Caserta.Elevador de carga tipo trilho-guiaAtividade de mercado



Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Breve Discussão sobre Manutenção Diária e Uso da Plataforma de Elevação Hidráulica Sobrecarga do Motor é estritamente proibida.Sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos graves, pode fazer com que o motor queime.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente, e se o cilindro de óleo vaza óleo. Se não houver problemas, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento e assegure o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.


Caserta.Elevador de carga tipo trilho-guiaAtividade de mercado



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina,Caserta.Elevador de carga de oficina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

Direct material.Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.

O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, colocação de produtos de varejo de supermercado e extração.

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Caserta..Se a tensão da mesa de elevação for muito baixa, verifique o potencial do arranque quando o motor estiver operando sob carga. Faixa hidráulica de tensão permitida & plusmn; 10% do motor não gira Verifique o motor e o circuito, o motor gira ao contrário e arbitrariamente altera as duas fases da linha trifásica.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente, e se o cilindro de óleo vaza óleo. Se não houver problemas, a velocidade ainda é lenta. Recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.