Dongshengfrance. kgmElevador de carga piso a pisoA importância de cada material de valor

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 10:28:07

Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

Escada fábrica e outros produtos da marca, produtos designados são completos, garantia de qualidade

Dongshengfrance. kgm.O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses, com uma carga de 225 kg. O tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está quebrado ou deformado e faça registros experimentais. Qualquer cinto de segurança não qualificado deve ser imediatamente interrompido de uso.

O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.

.Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida,Dongshengfrance. kgmO elevador de carga é, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.


Dongshengfrance. kgmElevador de carga piso a pisoA importância de cada material de valor



O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas,Dongshengfrance. kgmElevador de carga de cinco toneladas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Há matérias estranhas dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que resulta em distribuição desigual de tensão durante a entrega de óleo hidráulico, resultando em condições de superfície irregulares. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o tubo de entrega é liso.

Deve-se notar que, em comparação com algumas plataformas de elevação em certos locais, barreiras de proteção são geralmente adicionadas à plataforma. Como plataformas de elevação pertencem a equipamentos especiais, o National Quality Inspection Bureau inspeciona rigorosamente esta área. Quaisquer plataformas de elevação que são consideradas como tendo riscos de segurança devem ser removidos. Portanto, quando o pessoal perguntar se você precisa adicionar barreiras de proteção, não recuse cegamente, e considere se é necessário com base no local de uso. 'Além disso, é necessário possuir dois tipos de certificados, a saber, a licença de fabricação de equipamentos especiais da República Popular da China e a licença de instalação, transformação e manutenção de equipamentos especiais da República Popular da China, antes que a produção, instalação e manutenção possam ser realizadas. Portanto é necessário perguntar ao fabricante se eles possuem esses dois tipos de certificados.'.

How much is it.Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.


Dongshengfrance. kgmElevador de carga piso a pisoA importância de cada material de valor



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

wholesaler.Os tipos comuns de elevadores serão brevemente introduzidos aqui. Espero que você possa ter uma melhor compreensão deste produto. Atualmente, porque muitos lugares precisam usar este tipo de produto com função de elevação e movimento flexível. Agora, as empresas especializadas na produção deste tipo de produto combinam com a publicidade externa extensiva na Internet, Amigos necessitados podem encontrar diretamente a empresa correspondente na Internet e, em seguida ter uma breve compreensão do modelo, desempenho e informações de preço desses produtos. Eles podem comprar diretamente através da Internet.

Substitua por óleo novo e não use intermitentemente o óleo antigo, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste.

Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado dentro de um armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazém designado.

Dongshengfrance. kgm.Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura,Dongshengfrance. kgmElevador de carga Elevador de carga Elevador de carga, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.