HuairenElevador de carga de elevação de trilho guiaA superioridade da indústria se reflete em aspectos

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 10:43:26

Hoje, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e suas aplicações em plataformas de elevação hidráulicas de trilho guia.

Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Huairen.No entanto, no uso de elevadores, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas de elevação adequadas às suas próprias necessidades com base nas necessidades do usuário, o que significa que equipamentos de grande porte terão dificuldades no transporte. Isso também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, dificultando a movimentação para frente e para trás, e é muito difícil de mover, Então, como devemos resolvê-lo? Hoje, apresentarei a você em detalhes como grandes plataformas de elevação resolvem o problema das dificuldades de transporte.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, altura de elevação 7 metros, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm eo preço é de cerca de 27000-45000 yuan; A carga nominal é de 1-3 toneladas, a altura de elevação é de 0 metros, o tamanho da tabela é de 2300 mm * 2000 mm, e o preço é em torno de yuan. Carga nominal e altura de elevação de cada elevador fixo,

.Hoje, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e suas aplicações em plataformas de elevação hidráulicas de trilho guia.

Deve-se notar que, barreiras de proteção são geralmente adicionadas à plataforma. Como plataformas de elevação pertencem a equipamentos especiais, o National Quality Inspection Bureau inspeciona rigorosamente esta área. Quaisquer plataformas de elevação que são consideradas como tendo riscos de segurança devem ser removidos. Portanto, quando o pessoal perguntar se você precisa adicionar barreiras de proteção, não recuse cegamente, e considere se é necessário com base no local de uso. 'Além disso, é necessário possuir dois tipos de certificados, a saber, a licença de fabricação de equipamentos especiais da República Popular da China e a licença de instalação, transformação e manutenção de equipamentos especiais da República Popular da China, instalação e manutenção possam ser realizadas. Portanto é necessário perguntar ao fabricante se eles possuem esses dois tipos de certificados.'.

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?


HuairenElevador de carga de elevação de trilho guiaA superioridade da indústria se reflete em aspectos



Hoje em dia, as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.

A plataforma de elevação do transporte só precisa

Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa tipo garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula de proteção para evitar que o tubo de óleo hidráulico racha; Equipado com um dispositivo de redução de emergência para falha de energia súbita; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.

How many?.Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa tipo garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula de proteção para evitar que o tubo de óleo hidráulico racha; Equipado com um dispositivo de redução de emergência para falha de energia súbita; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.

Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação,HuairenElevador de carga de elevação de carris-guia, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.

Cooperação segura, acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.


HuairenElevador de carga de elevação de trilho guiaA superioridade da indústria se reflete em aspectos



A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, o dano ao sistema hidráulico é muito grande. Portanto, bem como gaseificação da água, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

Welcome calls .Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

Ao usar um capacete de segurança, ele deve ser apertado e usado na vertical, e a alça do capacete deve ser amarrada sob a boca e mandíbula e apertada.

Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

Huairen.Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo,HuairenElevador ferroviário de mercadorias, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

Se a tensão da mesa de elevação for muito baixa, verifique o potencial do arranque quando o motor estiver operando sob carga. Faixa hidráulica de tensão permitida & plusmn; 10% do motor não gira Verifique o motor e o circuito o motor gira ao contrário e arbitrariamente altera as duas fases da linha trifásica.

Os tipos comuns de elevadores serão brevemente introduzidos aqui. Espero que você possa ter uma melhor compreensão deste produto. Atualmente, este produto pode ser dito para ser vendido bem na China, porque muitos lugares precisam usar este tipo de produto com função de elevação e movimento flexível. Agora, as empresas especializadas na produção deste tipo de produto combinam com a publicidade externa extensiva na Internet, Amigos necessitados podem encontrar diretamente a empresa correspondente na Internet e, em seguida, ter uma breve compreensão do modelo, desempenho e informações de preço desses produtos. Eles podem comprar diretamente através da Internet.