NingxiaElevador de carga tipo trilho de guia profissionalComo é a tendência dos preços antes do feriado

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:03:59

O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor,NingxiaElevador de carga piso a piso, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.

Ningxia.Se o comprimento do cabo de segurança for inferior a 3 metros, deve ser adicionado um amortecedor.

A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, pode simplesmente formar corrosão da tubulação bem como gaseificação da água, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

.A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

Os bens devem ser empilhados bem na plataforma e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente ninguém deve ficar ao redor para assistir.


NingxiaElevador de carga tipo trilho de guia profissionalComo é a tendência dos preços antes do feriado



Ligue o motor ao elevador naturalmente. Durante a conexão, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.

O movimento descendente do cilindro hidráulico. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de fazer o peso cair suavemente e frear com segurança e confiabilidade, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de retorno de óleo para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de queda não mude devido ao peso.A válvula do acelerador regula o fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional controlada hidraulicamente, ou seja, uma trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme sonoro de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecargas ou falhas de equipamento. Especializada em fábricas de elevadores, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência, fácil de manter, estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.

Quality improvement.A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.

Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.


NingxiaElevador de carga tipo trilho de guia profissionalComo é a tendência dos preços antes do feriado



Quando um elevador de carga falha, ele deve ser reparado por pessoal profissional,NingxiaElevador de carga de elevador de fábrica de 5 toneladas, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.

target.O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc. para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso,NingxiaElevador de carga de elevação de corrente guia, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de elevação e redução da operação em empresas industriais, tornando as operações de produção livres. A fábrica profissional do elevador tem tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e tratamento mais preferencial.

Proteção de segurança para elevadores móveis ao trabalhar em alturas Como usar cintos de segurança corretamente: Ao usá-los, é necessário apertar o cinto, e os acessórios de fivela de cintura devem ser apertados e apertados; Ao usar um cinto de segurança para operações de suspensão aérea, o gancho do cinto de segurança não pode ser conectado diretamente à corda do cinto de segurança, mas deve ser preso ao laço da corda do cinto de segurança; É estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ou afiados; É estritamente proibido substituir vários componentes no cinto de segurança; É estritamente proibido usar cintos de segurança com deformação óbvia na aparência ou impacto severo antes.

Verifique o disjuntor e a fiação do motor.

Ningxia.O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.