ZhejiangElevador de carga do elevador do carroDistribuidor

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:21:28

Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.

Além disso, ao encher o óleo hidráulico,ZhejiangElevador de carga de 2 toneladas, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito nos elevadores de lança dobrável, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de lança dobrável devido a problemas de deterioração.

Zhejiang.A altura de elevação é estável, que pode cumprir as exigências de levantamento estável de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico para proteção anti-fixação e sobrecarga para garantir a operação. É uma fábrica de elevador operacional a longo prazo bem-vindo a consultar

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

.Máquina. Uma vez que a potência do motor principal aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser ampliados.

Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais,ZhejiangElevador de carga de elevação de 5 toneladas, restaurantes e restaurantes, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica

Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Operadores profissionais qualificados e certificados que podem trabalhar em plataformas elevatórias. Os operadores que trabalham em plataformas de elevação devem apertar seus cintos de segurança. Ao trabalhar em uma área viva, o corpo do veículo deve ser aterrado de acordo com os regulamentos. A operação de escalada da plataforma pesada deve ser comandada pelo operador, que deve se comunicar com o operador da plataforma pesada com base em sinais padrão. O sinal de anúncio deve ser claro e preciso. Os elevadores do trilho de guia são seguros e convenientes de usar. Os elevadores do trilho de guia geralmente levantam a parte inferior do braço primeiro, depois o braço médio e, a parte superior do braço. Durante a operação invertida da plataforma de elevação, o braço inferior deve ser invertido após levantar a uma certa altura. A reacção de inversão é lenta. Preste atenção se o espaçamento entre o braço de cisalhamento e a plataforma atende aos requisitos de segurança de cada equipamento. Por muito tempo, fornecemos várias fábricas de elevadores para indivíduos e empresas em todo o país, assentamento no local,ZhejiangElevador de carga de três toneladas, gerenciamento de integridade e escritórios em todo o país, permitindo cooperação a longo prazo

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Product line.Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, e é claro, é melhor usá-lo. Por exemplo, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, atualmente plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

system.Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços

Antes do envio, o fabricante ajusta sempre a válvula de estouro da plataforma de elevação hidráulica para um bom estado com antecedência. Se o cliente ajusta aleatoriamente durante o uso, fará com que a pressão interna flutue, o que em casos graves encurtará a vida útil do motor; A dissipação de calor, especialmente no verão, preste atenção ao tratamento da dissipação de calor da plataforma de elevação hidráulica durante o uso. No geral, sugiro que todos prestem atenção ativa e diligentemente à manutenção e manutenção de vários componentes da plataforma de elevação hidráulica, pois essas ações não devem ser subestimadas, pois podem ajudá-lo a evitar muitos problemas desnecessários pós-venda.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.

Zhejiang.O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.