JiangsuO elevador de carga éO estado atual da indústria

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 10:43:02

A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.

Jiangsu.Não importa o problema que ocorre, se houver um problema com uma plataforma de elevação hidráulica que não possa ser resolvido, é melhor para o fabricante fornecer orientação e resolvê-lo rapidamente e convenientemente. Projetos profissionais incluem: levantamento de fábrica de elevador de carga e outros negócios relacionados. Esperamos que os comerciantes com este negócio serão convidados a prestar atenção às precauções de segurança durante a manutenção.

A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

.Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula limpe a válvula unidirecional.

O resfriamento de água de estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular, e a seleção de tipo é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor enquanto o elevador refrigerado a ar é conduzido usando um refrigerador de ar, e a capacidade de troca de calor é calculada com base na carga de calor. Em seguida o cálculo de seleção de tipo é realizado quando o fluxo pode ser satisfeito. Portanto, os dois tipos de resfriamento são diferentes e existem diferenças significativas. Levantamento e abaixamento a longo prazo da fábrica do elevador da carga

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.


JiangsuO elevador de carga éO estado atual da indústria



Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver,JiangsuElevador de carga de 3 metros, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

A ponte de embarque móvel tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o destino da cadeia logística empresarial, e é uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas rapidamente e gerenciem produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Isso faz com que a empilhadeira seja incapaz de entrar e sair do veículo de transporte para carregar e descarregar diretamente mercadorias. Use uma ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permite que a empilhadeira de movimentação entre e saia rapidamente do veículo de transporte para operações de carga e descarga.

A manutenção rotineira da plataforma de elevação hidráulica durante o uso normal é essencial, mas mesmo que haja manutenção normal do equipamento, não é necessário negligenciar quaisquer possíveis problemas. Para garantir que cada operação da plataforma de elevação hidráulica possa ser operada com segurança e sem problemas, que aspectos precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor lhe dará uma breve introdução à popularização da ciência.

Where to sell API.Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, incluindo (montados em veículo, fixos,JiangsuProdução de elevadores de carga simples, hidráulicos, tesouras, etc.)

Os parâmetros técnicos e usos de cada tipo são ligeiramente diferentes, mas também há muitas características que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha proposital, ou seja, o que você deve fazer ao comprar uma máquina de elevação, e qual máquina de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.


JiangsuO elevador de carga éO estado atual da indústria



É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

Welcome calls .'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro,JiangsuElevador de carga com tesoura, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

A válvula solenóide no motor não deve ser ajustada aleatoriamente. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua, envelhecida ou danificada; A solução é substituir a bomba de engrenagem.

Jiangsu.Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Verifique o disjuntor e a fiação do motor.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.