JinzhouGrande tonelagem guia ferroviário tipo elevador de cargaPrecauções para instalação

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 10:58:03

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Caminhada: autopropulsão assistida tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

Jinzhou.Todas as inspeções e comissionamento anteriores foram realizadas e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Ao usar, só é necessário conectar a fonte de alimentação, e não há necessidade de ajustar os sistemas hidráulicos e elétricos.

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

.Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Outras configurações de elevadores do tipo trilho, progressão do interruptor de desaceleração, pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.


JinzhouGrande tonelagem guia ferroviário tipo elevador de cargaPrecauções para instalação



Uso: As plataformas de elevação fixas tipo garfo de tesoura são usadas principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais de carga e descarga, ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho, materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes,JinzhouElevador de carga de elevação simples para construção de fábrica, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos, locais de armazenamento e carregamento correspondentes com empilhadeiras e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Certifique-se de adicionar manteiga duas vezes por mês ao conjunto de transmissão onde o acessório de graxa está localizado. Para peças onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário dragar o circuito de óleo ou substituir o acessório de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

where.A plataforma de elevação hidráulica é uma máquina pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, chassi do carro, etc. ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve,JinzhouElevador de carga de elevação simples, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes, operação simples, grande área de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude tais como rotação de 360 graus.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente, e se o cilindro de óleo vaza óleo. Se não houver problemas, a velocidade ainda é lenta. Recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior.

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual,JinzhouElevador de carga de elevação de corrente guia, e outriggers pull-out.

Price.É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

O cinto de segurança precisa ser inspecionado a cada seis meses, com uma carga de 225 kg. O tempo de teste é de cinco minutos. Após o teste, verifique se o cinto de segurança está quebrado ou deformado e faça registros experimentais. Qualquer cinto de segurança não qualificado deve ser imediatamente interrompido de uso.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.

Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.