PingluElevador de carga de uma toneladaRazões para o encolhimento do mercado da indústria

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 13:27:35

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo,PingluOs elevadores de carga exigem, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. Fábrica de elevador profissional e outros produtos especiais, marca de 20 anos, com vantagens de preço e qualidade garantida. tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, ea busca por tubulação hidráulica suave. Concentre-se em verificar se as válvulas hidráulicas, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais e válvulas de transbordamento, têm sinais de congestionamento ou bloqueio. Se houver problemas lave ou substitua a válvula hidráulica em tempo hábil, pode haver impurezas ou deterioração no óleo hidráulico. Pegue uma amostra para inspeção para ver se ele contém partículas de fluido, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.

Pinglu.Derusting químico é um tipo de derusting que usa ácido para reagir quimicamente com as peças metálicas do elevador de parafuso para remover os produtos de ferrugem na superfície da ferrugem da haste de pressão Este tipo de derusting é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso, e atenção deve ser dada para proteger componentes de precisão, como instrumentos eletrônicos durante o uso para evitar corrosão ácida.

Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

.O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste, definitivamente haverá problemas na fase posterior. Portanto, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer, e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, levará à fricção entre o tambor do cilindro e a haste, resultando em uma situação sadia; A qualidade das vedações usadas na plataforma de elevação hidráulica também pode afetar o som do cilindro de óleo. A fricção constante entre as vedações feitas de materiais excelentes e a parede do cilindro pode levar a sons muito altos, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais, mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas, não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre peças mecânicas. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'


PingluElevador de carga de uma toneladaRazões para o encolhimento do mercado da indústria



Para elevadores de guia instalados ao ar livre,PingluElevador profissional de carga, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, portanto, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100% encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços

Administration.Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais, restaurantes e restaurantes,PingluElevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica

Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.


PingluElevador de carga de uma toneladaRazões para o encolhimento do mercado da indústria



A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, o dano ao sistema hidráulico é muito grande. Portanto, pode simplesmente formar corrosão da tubulação, bem como gaseificação da água, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

average method.Com a ampla aplicação de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica está emergindo rapidamente, e os fabricantes também são diversos, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento

1: A ferrugem no elevador espiral é causada pelo fato de que os materiais de alguns fabricantes não são de aço inoxidável. Se a ferrugem não for grave, lixa pode ser usada para polir e remover a ferrugem.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes. Você deve consultar o manual de especificações, para que você possa ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma melhor limpeza.

Pinglu.Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

O elevador fixo é um equipamento de transporte que eleva e carrega diretamente mercadorias do solo. É usado principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção, carga e descarga de material, elevação de componentes durante a montagem de equipamentos grandes, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares. Então, qual é o novo preço para elevadores fixos?