UlanqabElevador de carga de elevação exteriorCheio de oportunidades

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 14:02:39

então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma,UlanqabElevador de carga de elevação de trilho guia simples, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.

Ulanqab.O rebustecimento pneumático ou elétrico pequeno, que usa o princípio da fricção gerado pela compressão do ar ou efeitos eletromagnéticos para polir e remover a ferrugem na superfície de um elevador espiral, pode ser usado para hastes de pressão de instrumentos de precisão ou para empresas que exigem micro operação de elevadores espirais.

Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e,UlanqabElevador ferroviário de carga,UlanqabElevador de carga, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)

.É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

Teste o elevador de mercadorias todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Ligue o motor ao elevador naturalmente. Durante a conexão, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.


UlanqabElevador de carga de elevação exteriorCheio de oportunidades



Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais equipamentos, tais como dispositivos fixos de elevação e dispositivos de elevação veicular, dependendo da forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. Além disso, do ponto de vista profissional, para que você possa ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma melhor limpeza.

Quality department.A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Se a tensão da mesa de elevação for muito baixa, verifique o potencial do arranque quando o motor estiver operando sob carga. Faixa hidráulica de tensão permitida & plusmn; 10% do motor não gira Verifique o motor e o circuito, o motor gira ao contrário e arbitrariamente altera as duas fases da linha trifásica.

Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.


UlanqabElevador de carga de elevação exteriorCheio de oportunidades



Teste o elevador de mercadorias todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Economic management.Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas, e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser anexadas a componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

Ulanqab.Medidas de prevenção de corrosão para o corpo de veículos de trabalho aéreo Atenção a pequenos arranhões A superfície de pintura de veículos de trabalho aéreo muitas vezes corroe. Além de colisões comuns, arranhões e pequenas rochas no pneu de acionamento, também pode haver um ponto de descascamento de tinta que pode causar uma pequena ferrugem ao longo do tempo. Porque a maioria dessas cicatrizes são pequenas e fáceis de ignorar. Portanto, inspecione regularmente a tampa do compartimento do motor e as áreas circundantes e, uma vez encontradas, vá a um salão de beleza profissional para processamento em tempo hábil.

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, como umidade, tapetes e pisos impeçam a ferrugem de formar peças.

Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover, e é claro, é melhor usá-lo. Por exemplo, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, atualmente, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.